4 eventos ao vivo

Aline Dias mostra barriga de gravidez aos seis meses: 'Me sentindo iluminada'

'Sou gratidão!', afirmou a atriz em seu Instagram

16 jul 2017
16h56
  • separator
  • comentários

À espera do primeiro filho, Bernardo, Aline Dias exibiu a barriguinha de seis meses, em seu Instagram, neste domingo (16). De biquíni, a atriz contou que estava se sentindo "iluminada" durante a gestação do herdeiro, fruto do namoro com Rafael Cupello. "A gente não precisa de filtro e nem de photoshop. A gente precisa mesmo é de amor! Eu tô me sentindo a mulher mais iluminada do mundo! Conversei tanto com o meu filho ontem antes de dormir e ele respondia com chutes. Chorava e ria ao mesmo tempo agradecendo à Deus por ter me escolhido viver esses momentos. Sou gratidão!", escreveu. Em seu perfil, Cupello postou outro clique da namorada: "Minha vida resumida em uma foto".

Atriz ganha elogios na rede social

Os internautas aproveitaram para mandar mensagens positivas para Aline, que admitiu ter sido surpreendida com a gravidez, e elogiaram seu corpo na gestação. "Tá luz pura, Aline. Quanto amor numa legenda/foto só! Me sentindo um pouco 'vó'", brincou uma usuária do Instagram. "Melhor fase. Estar grávida é maravilhoso. E aproveite bastante cada fase da barriga porque passa rápido", aconselhou outra.

Artista entrega que namorado conversa com a barriga

Passado o choque com a notícia da gravidez, Cuppelo mostrou que já é um pai babão! Segundo Aline, o rapaz já conversa com o filho na barriga. "Pego o Rafael me olhando do nada e quando olho pra ele, ele fala baixinho: 'te amo!'. Todos os dias quando acordamos, ele dá beijinho em mim e no Bernardo. Conversa muito com o Bê, sonha com os momentos quando o Bê estiver pronto pra jogar aquela pelada com ele. Rafael tenta todos os dias me convencer a virar flamenguista. E eu já disse que não. Ele quer que eu vire. E eu já disse que não. Então gente, é uma discussão sem fim! Eu tenho certeza que eu ganhei um parceiro pra vida toda, tenho certeza que poderei contar com o Rafael em todos os momentos da minha vida. Agora temos um pacotinho, o amor de nossas vidas para florir ainda mais o nosso jardim. O fruto do nosso amor!", garantiu.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade