4 eventos ao vivo

Aline Dias, grávida, faz pilates para ter parto normal: 'Preparar o corpo'

Atriz está à espera do primeiro filho, Bernardo

17 jul 2017
10h32
atualizado às 12h02
  • separator
  • comentários

Depois de exibir a barriga de seis meses de gravidez, Aline Dias contou que pensa em dar à luz Bernardo, seu primeiro filho com Rafael Cupello, de parto normal. "Comecei a fazer pilates por sugestão da minha médica para treinar o alongamento e ir preparando o corpo para o parto normal, que é algo que sempre quis", declarou em entrevista ao "GShow". Apesar da rotina de exercícios, Aline disse que tem sofrido com o sono constante durante a gestação: "Enjoei muito, mas acho que isso faz parte, né? Além disso, tem o sono quase incontrolável, praticamente vem junto com o bebê (risos). Várias vezes tenho ido ao cinema e acabo dormindo no meio do filme ou chorando em qualquer cena porque estou muito mais emotiva."

Atriz começou a morar com o namorado

Sem planos de oficializar o relacionamento com Cupello, Aline disse que começou a morar com o namorado e entregou que sua maior dificuldade na convivência a dois é a cozinha. "O que ainda estou tentando me acostumar é a cozinhar porque uma hora tenho que comer, né? A minha sorte é que os nossos pais e a minha avó nos ajudam muito e dão todo o suporte. Temos uma estrutura familiar bem forte. Eles estão superbabões, estão todos muitos felizes por ter um bebê a caminho para trazer alegria à família."

Artista conta que o namorado conversa com sua barriga

Passado o choque com a notícia de gravidez, Cupello mostrou que já é pai um babão e conversa com o filho na barriga. Segundo Aline, o ator já faz planos com Bernardo. "Pego o Rafael me olhando do nada e quando olho pra ele, ele fala baixinho: 'te amo!'. Todos os dias quando acordamos, ele dá beijinho em mim e no Bernardo. Conversa muito com o Bê, sonha com os momentos quando o Bê estiver pronto pra jogar aquela pelada com ele. Rafael tenta todos os dias me convencer a virar flamenguista. E eu já disse que não. Ele quer que eu vire. E eu já disse que não. Então gente, é uma discussão sem fim! Eu tenho certeza que eu ganhei um parceiro pra vida toda, tenho certeza que poderei contar com o Rafael em todos os momentos da minha vida", elogiou.

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade