0

Alice Wegmman apresenta sintomas de covid-19: "Tanta dor"

Alice Wegmann se queixou de dores no corpo ao apresentar sintomas do coronavírus.

25 mar 2020
12h53
atualizado às 16h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Alice Wegmann se tornou mais uma famosa a apresentar sintomas do coronavírus. Após Ana Hickmann atestar negativo e Luísa Mell afirmar estar com a doença, a atriz global se queixou de estar sentindo fortes dores pelo corpo.

"Eu tive muita tosse, muita dificuldade de respirar nos primeiros quatro dias. Tive muita dor no corpo, principalmente no meio das costas, e tive muita dor de cabeça. Essa noite, principalmente. Às quatro da manhã acordei com muita dor, isso nunca aconteceu na minha vida. Nunca acordei na madrugada por causa de dor de cabeça, mas veio muito forte dessa vez", lamentou.

Alice Wegmann avalia saúde: 'Me sentindo bem mole'

Solteira depois de romper namoro com Miguel Ribas, Alice Wegmann disse que as sensações de dor vem e vão ao longo do dia. "Eu não conseguia abrir o olho direito, não conseguia falar, de tanta dor. Estou bem, agora. Estou me sentindo bem. Tem dias que estou um pouco mais disposta, tem dias que volto a ficar bem cansadinha, me sentindo bem mole. Hoje foi um dia que acordei bem mal e melhorei durante o dia. Estou indo dormir logo para ver se acordo bem amanhã também", acrescentou.

Bolsonaro pede 'volta à normalidade' e atriz rebate

Alice Wegmann ainda reforçou a importância de manter a quarentena para evitar a proliferação do coronavírus e rebateu o pronunciamento feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite desta terça-feira (25). Ao vivo, na TV, o político minimizou a pandemia da covid-19, e pediu a reabertura de escolas e do comércio.

"Devemos sim voltar à normalidade. Algumas poucas autoridades, estaduais e municipais devem abandonar o conceito de terra arrasada, a proibição de transportes, o fechamento de comércio e o confinamento em massa. O que se passa no mundo mostra que o grupo de risco é de pessoas acima de 60 anos. Então, por que fechar escolas? Raros são os casos fatais, de pessoas sãs, com menos de 40 anos de idade", disse o Presidente.

Alice Wegmann faz apelo: 'Por favor, fique em casa'

Alice Wegmann aconselhou os fãs e amigos na internet a seguir todas as recomendações de higiene também, já listadas por Bruna Marquezine em recente post.

"Esse aqui é um apelo e um pedido. Se você pode, por favor, fique em casa. Não acredite no Presidente dizendo que é só uma 'gripezinha'. Já tem milhares de mortes, hospitais completamente lotados e muitos danos causados. Mesmo que você seja saudável, não brinque. Muitos países já fecharam suas portas, a Itália entrou em colapso, já morreram jovens, velhos, crianças, e a única forma que a gente pode evitar isso aqui é ficando em casa"", declarou.

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade