3 eventos ao vivo

Alice Wegmann será irmã de Marco Pigossi em 'Onde Nascem os Fortes': 'Gêmeos'

Atores vão interpretar os filhos da engenheira química Cássia (Patricia Pillar) na supersérie

21 nov 2017
18h43
atualizado às 18h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de cortar os cabelos para seu novo trabalho, Alice Wegmann será Maria em "Onde Nascem Os Fortes". Na história, ela dará vida a uma jovem aventureira que tenta descobrir o paradeiro do irmão gêmeo, Nonato, personagem de Marco Pigossi. O rapaz desaparece misteriosamente depois de flertar com a sedutora Joana (Maeve Jinkings), que é funcionária e amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), conhecido como "Rei do Sertão". Nesta terça-feira (21), a atriz publicou uma foto com Pigossi nos bastidores da trama e escreveu: "Nonato e Maria, gêmeos."

Maria se apaixona por Hermano, papel de Gabriel Leone

Na obra de George Moura e Sergio Goldenberg, Maria viaja com Nonato para Sertão, terra natal da mãe, a engenheira química Cássia (Patricia Pillar), em busca de novas trilhas de bicicleta. Por lá, ela se apaixona pelo paleontólogo Hermano (Gabriel Leone), filho de Rosinete (Debora Bloch) e Pedro Gouveia. Desconfiada de que Pedro possa estar envolvido no sumiço do irmão, a jovem se afasta e declara guerra ao poderoso e influente empresário, que não medirá esforços para proteger sua reputação. O embate faz com que Cássia retorne à cidade depois de muitos anos e tenha o apoio de Ramiro (Fabio Assunção), com quem viverá um romance. Ele é um juiz de Direito e inimigo de Pedro, que tem interesses ocultos por trás do suposto altruísmo.

Alexandre Nero muda corpo para personagem

Além de Fabio Assunção, que está fazendo sucesso com o novo visual, Alexandre Nero também precisou mudar a aparência e intensificou os treinos na academia para o novo trabalho. "Ele está fazendo musculação, com objetivo de ganho de massa magra e perda de gordura. Já trocou muita gordura por massa magra também. Ele viajou para gravar agora, mas está com um dever de casa para fazer na viagem", contou o personal Chico Salgado ao Purepeople recentemente. Por causa do projeto, o ator tem passado alguns dias longe do filho, Noá, e brincou: "Vai ser duro ficar longe da família, meu filho vai esquecer quem sou eu."

(Por Patrícia Dias)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade