2 eventos ao vivo

Alice Wegmann entrega a vontade de ter filhos: 'Me sinto pronta para ser mãe'

A atriz da supersérie 'Onde Nascem os Fortes' usou a nova função do Stories para responder perguntas de fãs, em seu Instagram, na noite desta terça-feira (10). Um internauta questionou se ela pensa em ter filhos e a artista disse que sim: 'Amo crianças e na verdade me sinto pronta para ser mãe. Acho que idade não é mais empecilho para mim. Quando tiver que ser, vou ser'

11 jul 2018
08h12
  • separator
  • comentários

Alice Wegmann é sempre ativa nas redes sociais e aproveitou a nova função do Stories para bater papo com os fãs, em seu Instagram, nesta terça-feira (10). Na plataforma, agora os usuários podem responder perguntas enviadas por seguidores no Stories. Um internauta questionou se a atriz possui vontade de ter filhos e ela garantiu que sim: "Amo crianças e na verdade me sinto pronta para ser mãe. Acho que idade não é mais empecilho para mim. Quando tiver que ser, vou ser".

Atriz fala de namoro: 'Estar só é bom, também'

A artista, apontada no passado como affair de João Vicente de Castro, também foi perguntada se 'não tem tempo' para namorar: "Tempo eu tenho. Mas namoro é amor, admiração, timing, coragem, dedicação, escolha, responsabilidade, cuidado, carinho e um monte de outras coisas. E tanto um quanto o outro precisam estar dispostos. Estar só é bom, também". A atriz, aliás, afirmou que possui boa relação com ex-namorados: "Amo todos os meus e toda vez que eu encontro fico feliz da gente seguir por onde seguiu. Acho que a vida se encaminha de colocar tudo no lugar. Não faz sentido querer arrancar uma pessoa da nossa vida quando ela fez a gente crescer".

Artista fala de intensidade de Maria: 'Gostoso exercitar isso'

Atualmente no ar como a Maria, da supersérie "Onde Nascem os Fortes", Alice foi questionada sobre como "dá conta" de gravar as cenas intensas e tristes da personagem: "A arte é uma forma do artista canalizar a intensidade que tem dentro. É quase que terapêutico, é necessário. Eu sou muito leve na vida, não sou de brigar, de me exaltar. É gostoso exercitar isso nas cenas". Alice, que não se deslumbra com o sucesso, refletiu acerca de sempre enxergar o melhor da vida: "Eu sou otimista por natureza. Gosto de gente. Gosto do mundo, da vida. Sou leve. Acho que as coisas têm o peso que damos a ela. Então tento sempre enxergar o que puder aprender com o que aconteceu/está acontecendo. E tento pensar que vem sempre mais. E tem muita coisa boa para viver e sentir"

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade