3 eventos ao vivo

Alice Wegmann desabafa após ser alvo de ataque na web

Internauta disse que estava ansioso para ver a atriz nua na série 'Onde Nascem os Fortes'

9 fev 2018
10h55
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Não foi só Maria Casadevall que foi alvo de ataque nas redes sociais. Nesta quinta-feira (8), Alice Wegmann desabafou depois de receber um comentário considerado machista no Instagram. Um internauta disse que estava ansioso para ver as cenas de nudez da atriz com Gabriel Leone na supersérie "Onde Nascem os Fortes", com estreia prevista para abril, da TV Globo: "li a notícia sobre as cenas quentes e estou louco para ver você peladinha na minissérie".

A atriz não ficou quieta e respondeu o comentário ofensivo: "estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima". No Stories, a artista reforçou o desabafo: "chega de aturar macho embuste".

Artista será irmã de Marco Pigossi em supersérie

Alice adotou cabelos curtinhos para o novo trabalho onde será irmã de Marco Pigossi. Na trama de George Moura e Sergio Goldenberg, os irmãos estão em uma viagem pelo sertão do Nordeste e Nonato (Pigossi) desaparece misteriosamente após flertar com Joana (Maeve Jinkings), amante do empresário Pedro Gouveia (Alexandre Nero), conhecido como "Rei do Sertão". A partir disso, Maria (Wegmann) começa uma aventura para encontrar o parente e se apaixona pelo paleontólogo Hermano (Leone).

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade