1 evento ao vivo

Wegmann defende Mel Maia de críticas por curvas no corpo

Atriz de 13 anos recebeu comentários negativos sobre seu corpo ao publicar foto no Instagram

11 mar 2018
18h18
atualizado em 12/3/2018 às 09h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Alice Wegmann deu um exemplo do que é sororidade na prática ao sair em defesa de Mel Maia na tarde deste domingo (13). A adolescente de 13 anos que assumiu recentemente namoro com Erick Andreas, um ano mais velho, recebeu inúmeros comentários negativos a respeito das curvas de seu corpo ao postar uma foto de biquíni em seu perfil Instagram. As críticas deixaram a atriz mirim incomodada e, depois de responder alguns deles, escreveu em um vídeo boomerang nos Stories: "Beijo no coração para quem disse que é photoshop. Agora quero ver falar".

'Não precisa provar nada a ninguém, flor'

O mesmo vídeo foi compartilhado na linha do tempo da rede social de Mel Maia, e foi então que Alice Wegmann, vítima de distúrbio alimentar e envergonhada por seu próprio corpo no passado, a defendeu. "Mel, você é linda. Saiba disso, antes de tudo. Depois, saiba também que se tiver celulites, dobrinhas, marquinhas ou o que for: você é tão linda quanto. Não precisa provar nada a ninguém, flor. O corpo bonito é aquele que tem uma alma bonita habitando ali. E você é dessas. Talentosa, forte, vibrante, e muito maior. Deixa os comentários de lado e vai dar seu mergulho no mar. Um cheiro!", concluiu a artista que será irmã de Marco Pigossi na supersérie "Onde Nascem os Fortes". "Apaixonada", respondeu Mel Maia para a colega de profissão.

Alice Wegmann foi alvo de comentário machista na internet

No início de fevereiro, foi Alice Wegmann quem recebeu um comentário desagradável na rede social. Um usuário do aplicativo afirmou estar ansioso pelas cenas de nudez da artista na obra escrita por George Moura e Sérgio Goldemberg e dirigida por José Luiz Villamarim. "Li a notícia sobre as cenas quentes e estou louco para ver você peladinha na minissérie", comentou o internauta, deixando Alice irritada. "Estou louca para saber se você gostaria que falassem assim da sua mãe ou de qualquer familiar/amiga próxima", respondeu ela, reafirmando seu posicionamento ao compartilhar um print das frases em seu Stories: "Chega de aturar macho embuste".

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade