0

Alice Wegmann exibe boa forma em praia de Pernambuco

Atriz compartilhou registro na rede social e deixou em evidência suas curvas, nesta sexta-feira (29)

29 set 2017
15h06
atualizado às 16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Sempre discreta em seus registros, Alice Wegmann abriu uma exceção e causou na rede social ao postar uma foto de biquíni no hotel em que está hospedada. Na legenda, a atriz, visivelmente mais magra após aderir a meditação, escreveu: "Bom dia, Brasil". Curtindo dias de descanso em Porto de Galinhas, no Recife, a artista compartilhou também no Stories do Instagram, um vídeo em que aparece dançando com uma amiga e, em seguida, contou que ia se divertir em um passeio de buggy na cidade.

 

bom dia brasiu

Uma publicação compartilhada por Alice Wegmann (@alice.weg) em

Atriz é elogiada na após exibir curvas

Na internet, choveram elogios a boa forma de Alice, que fez o maior sucesso com a personagem Marina em "A Lei do Amor". O clique deixou em evidência as curvas da global, escalada para a nova novela das seis, "Orgulho e Paixão". "Que mulher é essa hein?", comentou uma. "Magra", falou outra. "Como pode ser tão perfeita", questionou um seguidor. "Filma esse corpo!!! Beleza estonteante", destacou outro fã. "Que maravilhosa", apontou uma usuária. "É beleza que vocês querem? Então, toma aí essa surra de beleza! Nunca vi mais diva!", afirmou outra.

Alice já teve compulsão alimentar

Em 2016, Alice relatou que ganhou peso depois que passou por uma compulsão alimentar. "Não sei exatamente quanto engordei, mas foi bastante. Me assustei quando me olhava no espelho e tinha roupa que não cabia mais. Falei: 'tenho que me cuidar, estou numa novela e não posso me desvencilhar da personagem'. Foi um processo difícil, mas que agora está tranquilo. Primeiro é cuidar da cabeça para depois cuidar do corpo. Estou emagrecendo aos poucos, mas não por estética. Mas sim pela minha saúde mesmo. Fiz uma reeducação alimentar", falou na ocasião. Adepta de treinos de boxe, Wegmann, no entanto, se encontrou na terapia após sair do seu peso normal: "Precisamos parar, olhar para dentro e ver o que precisa mudar. Fiz análise, continuo até hoje e funciona. Se não fizesse Comunicação, estudaria Psicologia. É um exercício de autoconhecimento que todo mundo deveria fazer um dia. Me trouxe amadurecimento. Comecei a entender o que me faz bem e o que não faz."

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade