0

Alice Wegmann rebate crítica da web sobre look em casamento

'Me permitiu dançar ainda mais solta no casamento. Eu tava livre, leve e me diverti horrores', disse a atriz sobre a peça de R$ 1.108 usada na cerimônia de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

9 out 2017
12h27
atualizado às 12h36
  • separator
  • 0
  • comentários

O look de Alice Wegmann no casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, celebrado em Campinas, no interior de São Paulo, no sábado (7), chamou atenção e dividiu a opinião na internet. Orientada pela stylist Patrícia Zuffa, a atriz compareceu à cerimônia com uma saia com plumas em tons de rosa da grife Prada e uma t-shirt branca, acompanhadas por sandália Miu Miu. A última peça, no entanto, foi criticada por seus seguidores, que acusaram de ser "básica demais", e Alice fez questão de rebater os comentários negativos sobre sua produção.

A artista que pratica meditação para perder peso mencionou uma seguidora que a criticou e declarou que a blusa básica da Yves Saint Laurent que custa $ 350 - cerca de R$ 1.108 no site da marca -, foi planejada propositalmente para compor seu look. "A t-shirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também, não teria o menor problema - aliás, as mulheres mais chiques que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e t-shirt branca básica. O look foi justamente pensado com a 'brusinha branca', porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje", escreveu Alice Wegmann, elogiada ao exibir silhueta mais magra. "A moda é assim: primeiro as pessoas criticam; depois, elas copiam. Se quer saber: a t-shirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento. Eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança."

Alice Wegmann, que concluirá a faculdade de Publicidade e Propaganda com monografia sobre novelas, declarou estar com uma roupa apropriada para a ocasião, descartando vestidos mais formais usados por outras convidadas, e aproveitou para alfinetar os "haters" da rede social. "Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que estava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo. É feita pra celebrar e pros noivos se divertirem com os convidados. E foi isso que fizemos", concluiu Alice Wegmann.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade