0

Aliança? Ludmilla e Brunna Gonçalves surgem com anéis iguais em festa. Vídeo!

Na noite desta sexta-feira (28), o casal marcou presença no aniversário de Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, e mostro em vídeo um anel de prata igual, posicionado no mesmo dedo, com coração vazado no meio. Ludmilla e Brunna estão em um relacionamento sério há sete meses, mas a relação começou a cerca de dois anos: 'Eu estou me sentindo muito mais eu do que quando estava guardada na caixinha'

29 jun 2019
11h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Juntas há pouco mais de dois anos, Ludmilla e Brunna Gonçalves estão usando aliança de compromisso. Além de apostar em looks iguais, as duas exibiram o mesmo anel no banheiro da festa promovida por Luciana Cardoso, mulher do apresentador Fausto Silva, do "Domingão do Faustão", na noite desta sexta-feira (28). Em vídeo postado no Instagram da funkeira, as duas aparecem dançando em frente ao espelho e acabam deixando em evidência o acessório prateado com coração vazado no meio. É muito amor, né?.

Famosos prestigiam festa com Ludmilla e namorada

Além do casal, outros famosos também marcaram presença na festa de aniversário de Luciana Cardoso, como Ticiane Pinheiro, César Tralli , Poliana Abritta, Thaême Marioto, Fernanda Motta, Alexandre Pires, Duda Nagle e Sabrina Sato, que chocou web ao mostrar foto do corpo quando tinha 14 anos. Eliana e Rodrigo Faro também estiveram no evento. Os dois se reencontraram pela primeira vez após apresentador dar unfollow na loira nas redes sociais. "Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal", explicou o marido de Vera Viel. Na ocasião, ele levou uma "puxada de orelha" e voltou a seguir a famosa em sua conta.

Cantora choca Brunna Gonçalves com pergunta íntima

Mostrar a vida pessoal nunca foi uma questão para Ludmilla e namorando não seria diferente. Em live feita com Brunna Gonçalves no Instagram, a intérprete do hit "A Boba Foi Eu" chocou a bailarina ao fazer uma pergunta íntima sem notar a presença da sogra. "Ô Bru, quem é ativa e quem é passiva?", questionou a carioca. Sem graça, a dançarina repreendeu a cantora. "Minha mãe está aqui atrás de mim e você falando isso?", disparou. Surpreendida, ela desconversa, mas acaba caindo na gargalhada. "Não... é quem briga mais e quem briga menos", despistou. Atrás da filha, a sogra mandou recado: "Eu entendi, tá, norinha? beijo, amor". Se deparando com críticas por namoro com outra mulher, a funkeira afirma não se incomodar com o preconceito: "O preconceito não me machuca, pelo contrário, me dá mais força para lutar e não deixar essas pessoas ganharem mais e mais espaço. Eu não tenho medo do preconceito, não o deixo ocupar esse espaço. Lutarei sempre pelo amor, acima de tudo. Estou feliz e isso é que vale".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade