0

Alfaiataria 80's, paetês e drapeado: 3 tendências usadas pelas famosas em prêmio

As famosas brasileiras arrasaram nos looks do Prêmio Geração Glamour! Looks com vibe oitentista, peças com muito brilho de cristais e paetês, além de maquiagens poderosas chamaram atenção no evento. Celebs como Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Luísa Sonza estiveram presentes. Confira os detalhes!

9 mai 2019
12h17
  • separator
  • comentários

Quem adora se inspirar nos looks das famosas pode conferir o tapete vermelho do Prêmio Geração Glamour, que aconteceu nesta quarta-feira (08) e reuniu celebs e influencers pra homenagear mulheres da TV, da música e da moda que marcaram o ano de 2018. O dress code era "smart dress", algo como "Vista-se de um jeito esperto". Por isso, há ideias de produções que você pode facilmente copiar para a próxima festa. Nós reunimos os highlights e te contamos abaixo as 3 principais tendências que atraíram os holofotes do evento. Vem ver!

1 - Retrô: alfaiataria oitentista e look rosa

A moda vintage está cada vez mais em alta, e quem apostou nesse mood foram Marina Ruy Barbosa e Julia Konrad , cada uma com uma trend vintage diferente! Marina elegeu um top de mangas bufantes e decote reto cravejado de cristais e calça de alfaiataria, criando um look 80's todo preto e bem elegante. Os cabelos soltos e com risca lateral e a maquiagem com delineado gatinho também deram o charme vintage à produção. Já Julia Konrad escolheu um look completamente rosa em um mood anos 2000: vestido midi soltinho, sandálias pink e maquiagem com sombra rosada.

2 - Aplicações de cristais e paetês

Peças com aplicações de strass, cristais e pérolas também vêm ganhando um espacinho na moda esta temporada. Na premiação, além do top de cristais de Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz e Isabella Santoni também escolheram essa trend para dar mais brilho aos looks! Camila apostou em um vestido curto com fundo branco e aplicações de cristais e pérolas da Miu Miu - o mesmo modelo usado por Bruna Marquezine na Semana de Moda de Paris! Já Santoni apostou em um macacão preto de mangas, todo cravejado de cristais, da marca Rosa Chá.

3 - Vestido drapeado marcando a silhueta

O drapeado também vem tendo o seu revival! O tecido "enrugadinho" em locais estratégicos serve tanto para criar volumes quanto para marcar a silhueta! Quem apostou nessa trend retrô foram Grazi Massafera e Giovanna Ewbank , que escolheram vestidos com "repuxadinhos" nas laterais: Grazi arrasou com um vestido justo de manga comprida da grife Dolce Gabbana e drapeado leve nas laterais, em todo o comprimento. Para combinar com a estampa florida, sandália dourada de salto bloco e coque alto. Já o vestido de Giovanna era completamente drapeado e marcava ainda mais o corpo: a peça também era da Dolce & Gabbana e tinha um tom de rosa millennial bem vintage.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade