0

Alcione, com transparência, exibe corpo mais magro e movimenta web: 'Musa fit'

Cantora exibiu a boa forma após perder 20kg

19 jun 2017
09h02
atualizado às 12h46
  • separator
  • comentários

Alcione apostou na transparência e mostrou o corpo 20 kg mais magro no "Domingão do Faustão", do último domingo (18). Destaque da Mangueira, na Marquês de Sapucaí, a cantora já exibido a silhueta mais enxuta no Carnaval. Nas redes sociais, os internautas ficaram bastantes surpresos com a mudança de visual da cantora. "Alcione está magrinha. Meu Deus, parece musa fit", disse um. "Alcione emagreceu e já tacou uma transparência e pernas de fora no look. Arrasou!", comentou outro. "Alcione tão magra que resolveu deixar as pernocas de fora", brincou um terceiro.

Cantora emagreceu após problema de saúde

Ao Purepeople , a representante de Alcione disse que a sambista decidiu perder peso depois de passar por um problema de saúde. "Ela perdeu uns 20 quilos desde que teve aquele problema de saúde (uma internação em dezembro passado em virtude da elevação na taxa glicêmica). A Marrom está se cuidando e fazendo dieta, seguindo as orientações do nutricionista, e exercícios. Saúde e beleza vieram juntos", avaliou. "A Marrom está seguindo tudo à risca, direitinho. Fez novos exames, está zerada, supersaudável, graças a Deus! E está muito feliz com o corpo dela, curtindo mais ainda o novo visual", completou.

Simone corta alimentos para emagrecer

Simone, dupla com Simaria, começou uma nova dieta com supervisão da life coach Gabi Dezan e cortou itens de seu cardápio para perder peso. "A Gabi veio dos EUA para passar uns dias comigo, me ensinando a comer direito, ter disciplina na hora de me alimentar. Tirei os doces, alimentos gordurosos, fritura... E substitui por alimento saudáveis, integrais. Assim como todas as mulheres, gosto de me sentir bem ao me olhar no espelho mas, muito além disso, eu precisava fazer essa reeducação alimentar para ter mais disposição, energia também", contou. Com a nova alimentação, a sertanejo já mudou o número do manequim: "Por hora só posso dizer que as roupas já estão mais largas, que a mudança nas fotos é gritante e que os fãs estão impressionados com a mudança. Em 14 dias as roupas com o manequim que sempre foi dela e já não vestiam bem estão entrando como uma luva!".

(Por Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade