0

Agora deu! Marilia Mendonça entra em vestido que não cabia nela: 'Não desisto'

A sertaneja contou que o look é um presente recebido por ela em 2018 que não cabia nela antes. Após reeducação alimentar e abdominoplastia, Marilia perdeu medidas e conseguiu entrar na peça. 'Eu não lembro quem me deu ele e só passei pra dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias', afirmou a rainha da sofrência no Instagram Stories.

19 abr 2019
14h36
atualizado às 14h45
  • separator
  • comentários

Marilia Mendonça não para de ver os reflexos das novas medidas, após passar por abdominoplastia e reeducação alimentar, em seus looks. Dona de produções cheias de personalidade desde que ficou mais magra, a jovem comemorou, nesta sexta-feira (19) ter entrado em um vestido justo e florido. "Ganhei esse vestido de presente de aniversário ano passado e só foi servir agora. Eu não lembro quem me deu ele e só passei pra dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias. Obrigada pelo presente quem me deu aí, se pronuncie, por favor!", pediu a artista, que já vestiu uma saia manequim 40. Confira o registro a seguir!

Cantora e Maraisa compram mesmo modelo de tênis: 'Vamos combinar'

No Twitter, Marilia protagonizou uma verdadeira coincidência fashion com uma amiga e colega de profissão: ela e Maraisa compraram, sem saber, o mesmo modelo de tênis da Gucci. "Me tornei quem eu mais temia... Pelo menos não é o tartarugo. Se liga nesse, Maraisa", tuitou a intérprete de "Ciumeira". Algum tempo depois, a irmã de Maiara revelou que também tinha o item em seu closet: "Meu Deus, comprei também". Marilia, então, propôs um encontro com os acessórios idênticos: "Ah não, velho... Já vamos combinar os looks". "Ainda não coloquei no pé. Vamos sair de parzinho agora", completou Maraisa.

Marilia dispensa salto fino: 'Não sou fã, nem meu joelho'

Em outro momento, ela falou sobre suas preferências no mundo da moda depois que um seguidor a questionou quando ela usaria novamente um salto de bico fino. "Não sou fã de salto fino, bebê, nem meu joelho. Mas quem sabe um dia eu mude de opinião", ponderou a goiana. Outro quis saber: "Você tem mais bolsas ou sapatos?". "Sapatos", respondeu Marilia. Na sequência, ela também afirmou: "Queria ser blogueira. Queria ter uma bolsa para usar por dia igual as blogueiras".

Sertaneja segue com alimentação regrada: 'Foi o que me transformou de verdade'

Com a silhueta renovada, a rainha da sofrência, como é carinhosamente chamada por fãs, não abre mão de manter um cardápio saudável. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele. Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer a abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos", disse.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade