0

Agatha Moreira ganha carinho do namorado, Rodrigo Simas, em dia de compras.Fotos

Intérprete da vilã Josiane da novela 'A Dona do Pedaço', Agatha Moreira teve dia de compras por shoppings do Rio de Janeiro, ao lado do namorado, Rodrigo Simas. Durante o passeio, atriz ganhou beijo do ator, com quem se relaciona desde junho de 2018. O final da assassina da trama das nove - que chega ao fim dia 22 - segue indefinido. Filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pode terminar a história em um hospício

9 nov 2019
10h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Agatha Moreira ganhou carinho do namorado, Rodrigo Simas, durante passeio por shoppings do Rio de Janeiro. Prestes a se despedir da vilã Josiane da novela "A Dona do Pedaço" - cujo final pode ser internada em hospital psiquiátrico -, a atriz aproveitou a passagem pelos centros comerciais para fazer compras ao lado do ator, com quem se relaciona desde julho do ano passado, quando trocaram beijos em festa de influencer.

Rodrigo e irmão visitaram mesmo shopping

Ao ver que eram alvo dos flashs, Agatha e Rodrigo sorriram e o irmão de Felipe Simas acenou para o profissional. Primeiro, os namorados foram ao shopping Village Mall. Em seguida, continuaram a maratona de compras no Rio Design, local onde Felipe foi fotografado com os filhos e a mulher, Mariana Uhlmann, que exibiu a barriguinha da terceira gravidez.

Agatha e Rodrigo revelaram segredo da química

Juntos há mais de um ano e protagonistas de ensaio para uma grife, os atores contaram ao Purepeople como a relação mais íntima teve início. "Somos muito amigos. Temos muita afinidade, pensamento parecido. E, claro, foi diferente quando nós olhamos com outros olhos. Não teve medo não, mas um estranhamento. Foi algo novo para os dois", detalhou Agatha, que apostou em fantasia de Malévola ao curtir o Rock in Rio. Já Rodrigo festejou a torcida dos fãs, nos campos profissional e pessoal. "Antes de tudo, tem um reconhecimento do nosso trabalho. E isso nos deixa bem felizes. Esse retorno tem a ver com essa entrega", vibrou ele.

Agatha recusa defender Jô: 'Choro com a Maria da Paz'

Nessa reta final da novela das nove, a vilã continua a pagar por seus crimes. Após levar uma surra da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), ficar na miséria, se tornar vendedora de bolos nas ruas e tentar matar Téo (Rainer Cadete), a megera acabou presa. Nesses últimos capítulos e antes de se tornar evangélica, Jô vai apanhar de uma detenta e perder um dente na briga. Com o seu final indefinido, a assassina não é defendida nem pela atriz. "Defendo muito a Maria da Paz. Não tem como defender a Jô, jamais!, mas entendo muito a Maria. As pessoas falam 'ela é muito burra', 'como ela não viu'. Para gente que está em casa, assistindo, é muito fácil falar", opinou. "A gente está vendo as coisas que a Josiane está fazendo. A Maria não viu nada em nenhum momento. Ela tinha uma filha carinhosa, amorosa, que estava do lado dela para tudo", disse ao participar do "Encontro com Fátima Bernardes".

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade