0

Agatha Moreira assume namoro com Pedro Lamin

'Não queria postar nada, mas os fãs e a mídia acabam apressando as coisas', contou ela em entrevista sobre o relacionamento com o ator

8 nov 2016
09h23
atualizado às 11h54
  • separator
  • comentários

Sucesso como Camila, em "Haja Coração", Agatha Moreira é cuidadosa na vida real quando o assunto é amor. Sobre seu namoro com Pedro Lamin - que até pouco tempo não queria rótulos sobre o relacionamento -, a atriz disse que prefere manter a discrição.

Agatha Moreira prefere manter relacionamento discreto com Pedro Lamin
Agatha Moreira prefere manter relacionamento discreto com Pedro Lamin
Foto: AGNews / PurePeople

"Em princípio, não queria postar nada. Cada história tem seu tempo. Os fãs e a mídia acabam apressando as coisas. Agora estamos namorando, sim", contou ela à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", desmentindo possíveis rumores. "E resolvi postar também para esclarecer tudo logo. Algumas pessoas comentaram que eu estava com o Marcos Pitombo porque saiu foto minha com ele e outras especularam sobre o 'menino de Justiça' ser o Jesuíta Barbosa", explicou ela, vista pela primeira vez com Lamin em julho deste ano.

Sobre o final de sua personagem na novela das sete, que vai ao ar nesta terça (8), Agatha contou que aprovou a história. "Eu achei a ideia ótima, é a cara da Camila. Ela não teria a menor paciência para uma gravidez", disse sobre seu papel, que vai adotar uma criança com Giovanni (Jayme Matarazzo). "Fui a má, a boazinha e a má se regenerando. Achei mais difícil interpretar a malvada, pois foram vários flashbacks de momentos muito específicos, como o que ela aparecia maltratando uma funcionária. Tive medo de parecer exagerado. Mas depois achei que ficou bom, pois as diferenças foram bem marcadas", contou ela, que curtiu uma praia com as amizades da novela.

Nada de férias para Agatha após "Haja Coração". A artista está escalada para trabalhar na próxima trama das seis, "Novo Mundo", dando vida à Marquesa de Santos, substituindo o papel que seria de Bianca Bin.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade