0

Agatha Moreira, amante na novela 'Novo Mundo', garante: 'Acho hipocrisia julgar'

'Nunca diga nunca', aconselhou a atriz

16 jul 2017
12h35
  • separator
  • comentários

Na pele de Domitila, amante de Dom Pedro na novela "Novo Mundo", Agatha Moreira já brincou sobre o envolvimento da personagem ao dublar uma música de Marília Mendonça nos bastidores. Brincadeiras à parte, a atriz avaliou que não é válido julgar uma pessoa por ser amante. "Acho hipocrisia julgar. Se ela se apaixonou por aquele cara, tudo bem. Sabe que pode sofrer, onde está se metendo. E, se ela ficar mal depois, vou dizer bem feito? Não dá. Nunca diga nunca", declarou em entrevista à revista "Contigo!". Aliás, a atriz contou que se surpreende por o público não reclamar da violência doméstica sofrida por Domitila no folhetim: "Por incrível que pareça, a maioria das pessoas não pensa nisso, dizem que ela tem de sofrer por ser amante. Ficou o rótulo".

'Domitila viu a oportunidade de largar a vida que tinha', avalia atriz

Agatha, depois de mudar de visual por Domitila, justificou o comportamento da Marquesa de Santos pelo sofrimento que ela foi submetida nas mãos do marido, que promete desmarcar a mulher nos próximos capítulos da novela. "Não tenho como julgá-la. Domitila viu a oportunidade de largar a vida que tinha quando encontrou Dom Pedro e os dois se apaixonaram. E o fato de dizer que ela ficava com todo mundo, fugia de casa, talvez tenha sido uma forma de se vingar do marido."

Artista engordou por causa da novela

Atualmente pesando 57kg, Agatha confessou que deixou os exercícios de lado e acabou engordando desde o começo das gravações do folhetim. "Costumo pesar 55 quilos. Não vou à academia, acho um tédio fazer a série todos os dias. Como Domitila é mais cheinha, estou me dando o luxo de não fazer nada, só comer."

Agatha entrega lado romântico

Namorando Pedro Lamin desde novembro do ano passado, com quem foi vista aos beijos, Agatha disse que tenta ser bastante romântica com o companheiro. "Dizem que capricornianos são frios, no fundo, temos coração. Sou romântica, deve ser a minha lua em câncer (risos). Mandei fazer um quebra-cabeça com uma foto nossa porque a gente ama brincar disso."

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade