2 eventos ao vivo

Advogado de viúva de Gugu reage após suposto parceiro desistir de processo

Representante de Rose Miriam, mãe dos três filhos de Gugu, Nelson Willians, se pronunicou após Thiago Salvático desistir de processo contra os herdeiros do apresentador, morto em novembro passado. 'Só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal', afirmou. 'Gugu era homem de família e heterossexual', completou o advogado. Thiago disse ter tido um relacionamento com o artista por oito anos

2 jun 2020
14h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Advogado da viúva de Gugu Liberato, Nelson Willians se pronunciou após Thiago Salvático desistir de um processo na Justiça pela herança do apresentador. O chef diz ter sido companheiro de Gugu por cerca de oito anos e chegou a contar em entrevistas detalhes da possível relação. O apresentador e jornalista morreu aos 60 anos em decorrência de acidente doméstico na sua casa nos EUA, em novembro. "Gugu era um homem de família e heterossexual", afirmou Willians para o colunista de TV Daniel Castro, nesta terça-feira (2), um dia após circular a desistência de Thiago no processo que visava a possível relação estável.

Gugu deixou herança milionária para os 3 filhos e os 5 sobrinhos

Em testamento lido horas após o sepultamento, Gugu dividiu sua herança entre os três filhos (João Augusto, de 18, e Marina e Sofia, de 16) e os cinco sobrinhos (herdeiros de seus irmãos, Armandio e Aparecida). À mãe, dona Maria do Céu, de 90, coube uma pensão paga pelos netos, filhos do comunicador, que terá sua trajetória revista em exposição. Com isso, Rose Miriam Di Matteo segue sozinha para ser reconhecida como companheira do artista. A médica e mãe dos três filhos de Gugu já afirmou que não quer nenhuma parcela na herança, administrada atualmente por Aparecida, seguindo vontade do apresentador, cujo filho mais velho acaba de se formar no relativo ao Ensino Médio brasileiro.

Advogado de Rose: 'Finalidade de Thiago era provocar imenso desconforto'

Em nota, Nelson Willians atestou sobre a desistência do chef de cozinha, que mora na Europa."Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador". "Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público - em nenhum momento de sua vida - outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família e heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar", finalizou.

Saiba mais sobre a desistência do processo do chef

Em pedido à Justiça, Thiago desistiu do processo alegando "razões de foro íntimo". "Nesse contexto, o autor requer se digne V.Exa. de homologar por sentença a presente desistência, sem resolução do mérito, nos termos do artigo 485, inciso VIII, do CPC (Código de Processo Civil)", escreveu. Segundo o colunista Daniel Castro, o chef queria ser reconhecido como "viúvo", ter acesso aos bens que Gugu adquiriu de novembro de 2016 ao mesmo mês do ano passado, fora uma indenização de R$ 100 mil. Caberia à mãe, irmãos, sobrinhos e filhos do apresentador arcar com os custos do processo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Paris Jackson! A nova polêmica da filha de Michael Jackson!
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade