4 eventos ao vivo

Adriane Galisteu se diverte com memes após derrubar Faustão

'Fiquei tão feliz que saí do corpo, perdi meu controle', diz a apresentadora sobre momento em que pulou no comandante do 'Domingão do Faustão'

11 out 2017
16h40
atualizado às 18h23
  • separator
  • comentários

Adriane Galisteu virou meme na internet após pular e derrubar Fausto Silva ao vivo durante o "Dança dos Famosos", quadro do programa "Domingão do Faustão". Em entrevista ao Purepeople, a apresentadora diz achar graça e brincar sobre as piadas feitas na web. "Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito... É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos", afirma.

A artista que descontraiu ao comentar sua queda durante coreografia de funk na atração prefere tratar com seriedade somente os assuntos que peçam tal postura e, para as brincadeiras, direciona somente seu bom humor. "Eu realmente não me levo a sério nas redes sociais, a não ser que seja uma postagem beneficente, ou de cunho social importante, ou um pedido de desculpas. Quanto aos memes, críticas e palavrões, tiro sarro de mim e dos outros", declara Adriane Galisteu, uma das personalidades a repudiar liminar que trata homossexualidade como doença.

Após estreia surpreendente na disputa do "Domingão do Faustão" acompanhada por Marcus Lobo, seu professor, Adriane Galisteu afirma se empolgar na execução das performances e, por isso, acabou saltando em Fausto Silva, o levando à queda. O momento, no entanto, a deixou tensa: "eu fiquei muito preocupada. O que aconteceu é que fiquei tão feliz que saí do corpo, perdi meu controle. Autocontrole é uma coisa que sempre tive. Como eu disse na 'Dança', o quadro me tira muito do meu eixo. Me dediquei muito para essa coreografia, porque era muito difícil, a música era rápida, mas consegui executar muito bem. Quando vieram todos os 10, extrapolei. Depois que fiz, pensei: 'e agora? Agora já foi'". Ela diz ter conversado com o apresentador ainda no palco e também por trás das câmeras: "a gente se diverte ou chora. Escolhi me divertir. Pedi desculpas para o Fausto fora do ar e em público, para todo mundo ver. Porém, já que já foi, vamos aproveitar. Achei chata a situação, mas graças a Deus foi com um cara de muito bom humor, amado no Brasil inteiro e que tira de letra".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade