1 evento ao vivo

Adriane Galisteu brinca ao comemorar retorno ao 'Dança': 'Pulei no lugar certo'

Apresentadora conquistou vaga na repescagem e lembrou queda de Fausto Silva

22 out 2017
23h13
  • separator
  • comentários

Adriane Galisteu conquistou uma vaga de volta no "Dança dos Famosos" ao vencer a repescagem, ao lado de Cris Vianna, neste domingo (22). A apresentadora agradeceu o público em suas redes sociais e fez referência ao tombo de Fausto Silva, provocado por ela há duas semanas. "Desta vez, pulei no lugar certo", brincou a artista.

'Amo estar aqui', declarou Galisteu

No vídeo, Adriane Galisteu e seu professor, Marcus Lobo, aparecem beijando o filho da apresentadora, Vitório. Em seguida, ela mandou recado aos seus seguidores. "Gente, muito obrigada. Pulei tanto, mas pulei no lugar. Fiquei muito feliz, muito obrigada. Bora continuar que não tem nem descansa que amanhã já vamos para o Rio começar a treinar o próximo ritmo. Eu preciso agradecer a todos vocês. Eu amo estar aqui", declarou ela, cuja perfomance na estreia do quadro surpreendeu a web.

Adriane Galisteu se diverte com memes sobre tombo de Faustão: 'Morri de rir'

Foi após a apresentação do country que Adriane Galisteu não conteve sua empolgação e pulou no colo de Fausto Silva. Ela recebeu nota 10 de todos os jurados, não conteve a emoção e foi comemorar com o apresentador. No entanto, o comunicador não esperava a reação da participante e caiu de joelhos, sendo ajudado pelo coreógrafo de Galisteu. Sem graça, ela chegou a ajoelhar para se desculpar com Faustão. Em entrevista ao Purepeople, Adriane declarou que achou graça dos memes gerados pela situação inesperada. "Eu morro de rir. Sempre digo que quem tem rede social não pode se levar a sério. Nesse universo online tem pessoas do todo tipo: as que brincam, as que te criticam porque tá falando de um jeito... É meio terra de ninguém mas, ao mesmo tempo, terra de todo mundo. Considero o veículo mais democrático de todos", afirmou.

Baby do Brasil deixa o 'Dança dos Famosos': 'Amei participar'

Neste domingo (22), Baby do Brasil era esperada para disputar a repescagem. Após a primeira semana de competição, ela sofreu uma distensão nas costas e se afastou do quadro. Ela tentaria uma vaga na fase final, mas não conseguiu licença médica para retornar ao "Dança dos Famosos", sendo eliminada. O médico que cuidou da artista explicou o motivo do impedimento: "Baby voltou após sessenta dias fazendo tratamento. Ela evoluiu muito bem e está praticamente pronta. Infelizmente ainda falta um restinho de tratamento para a cura completa da lesão dela". Baby se despediu dos colegas por vídeo: "Quero dizer o quanto eu amei participar desta primeira semana. Agora está todo mundo bombando, os meninos e as meninas. Eu amei muito".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade