0

Adeus alças! Truque de styling em maxibolsa está em alta no street style

As bolsas maximalistas estão em alta no street style ao redor do mundo. Com texturas e cores vibrantes, o acessório chamou atenção pelo truque de styling: as fashionistas dispensaram as alças para compor o visual. A maneira de usar gerou uma polêmica por ser mais difícil de carregar, o que pode -ou não- não agradar todo mundo. E você usaria esta trend? A gente fez uma lista de sugestões que podem te ajudar. Vem!

13 fev 2020
13h55
atualizado às 14h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Bolsa sem alça está bombando no street style! Foi dada a largada para as fashion runways internacionais e, por lá, várias tendências do Outono/Inverno começaram a aparecer. Dentre elas, a extravagância provaram ser uma febre das passarelas privilegiando o volume, o babado e mais detalhes nos looks. Surfando nesta onda, os acessórios maximalistas provaram estar com força total, trazendo estilo e atitude para a produção. Em contraste com as microbags, as bolsas com textura e volume apareceram nos visuais das fashionistas. Além do shape, o truque de styling da vez é dispensar as alças, levando o item de baixo dos braços ou segurando pelo comprimento. Isso mesmo! Em termos mais simples, é como se fosse uma clutch em proporções bem maiores, sabe? Para te ajudar a aderir esta tendência, o Purepeople reuniu visuais estilosos que supercombinam com esta trend. Inspire-se!

Pontinho de cor!

Os acessórios tem o poder de deixar o look mais interessante. As microbags, inclusive, bombaram nas produções das celebridades por conter esta informação de moda aliada com o tom vibrante. E com a maxibag não será diferente. No street style, as bolsas texturizadas e maximalistas aparecem trazendo um ponto de cor para o visual. Para se jogar nesta trend, que tal combinar uma produção monocromática com uma bolsa colorida? Vale investir nas cores laranja e azul.

Quanto mais volume, melhor

Babado, plumas e balonê são detalhes da moda que fazem parte da tendência maximalista. Por isso, também vale combinar um look oversized com uma bolsa volumosa. As fashionistas combinaram trench coat colorido com mix de colares aliados a uma bolsa maximalista. O truque é eleger uma peça mais neutra em contraste com o visual vibrante das outras peças volumosas.

Mix de texturas vai te ajudar

O acessório pode mudar o visual e deixar a produção ainda mais estilosa. Seguindo esta vibe, que tal eleger bolsas com textura? Vários itens, inclusive, trouxeram este diferencial para o look. As principais apostaram foram peças com trançado, que imitavam pele de animal e com estampado 3D. Neste caso, vale a pena usar uma roupa com tons próximos -como variações dos terrosos- para garantir a identidade do visual.

Estampa também vale!

O animal print e o xadrez são as principais apostas do street style quando o assunto são estampas. Vale incluir no guarda-roupa peças com padronagens maximalistas aliada a uma bolsa volumosa sem texturas e com um tom neutro.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade