0

Adele revela perda da peso em conversa com fã: 'Está muito feliz'. Veja mais!

A cantora britânica curtiu dias de folga na ilha caribenha de Anguilla e, segundo o relato de uma fã à revista 'People', está muito satisfeita com a nova aparência. Adele passou alguns minutos conversando com um grupo de jovens norte-americanas e contou ter perdido cerca de 45 kg. 'Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante', disse uma das admiradoras.

10 jan 2020
15h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Adele está diferente! A cantora britânica já havia aparecido com a silhueta mais magra no aniversário de Drake, em outubro do ano passado, foi fotografada por fãs em Anguilla, ilha no Caribe. Segundo o relato de uma fã, ela está muito satisfeita com as novas medidas. "Ela disse que perdeu uns 45 quilos e que essa tem sido uma experiência muito positiva. Ela está muito feliz e linda. Ela parecia estar muito confiante", disse à revista "People" a americana Lexi Larson, que encontrou com Adele em um restaurante local, Blanchards Restaurant.

Artista rejeita fotos por conta do filho

Segundo o relato da admiradora norte-americana, Adele estava muito receptiva e acompanhada do filho, Angelo, de 7 anos. Ela aguardava por um amigo famoso no local: Harry Styles. "Ela veio até nós, sentou ao meu lado e falou, 'o que eu posso fazer por vocês, garotas?'. Ficamos surtadas. Conversamos com ela por um tempinho e depois o Harry Styles chegou e também sentou com a gente... Conversamos com eles por uns 15 minutos", indicou. Ainda de acordo com a jovem, a inglesa só teve uma restrição: não tirou fotos. "Não queria muitos paparazzi no momento ou qualquer coisa parecida porque estava com o filho", disse.

Simone avalia nova gravidez após silicone: 'Medo'

Em terras brasileiras, Simone também passou por mudança relacionada à aparência há pouco tempo. A dupla de Simaria renovou as próteses de silicone. "Fiz os exames e agora estou bem aqui durinha, com 8 dias, cantando pra vocês. Tô me sentindo a gordinha mais gostosa do Brasil", afirmou a baiana, que está no programa de reeducação alimentar da lifecoach Mayra Cardi. Posteriormente à cirurgia, revelou certa insegurança diante da possibilidade de um novo herdeiro, desejo antigo dela e do marido, Kaká Diniz. "Vou falar um coisa para vocês. Depois que a gente faz a cirurgia e o peito fica todo durinho, o medo de engravidar é grande, viu? Meu Deus!", exclamou.

'Ansiosa para mostrar meus peitos novos', diz Maiara

Solteira após o término com o sertanejo Fernando Zor, Maiara também renovou o visual nos primeiros dias de 2020. Em vídeo no Instagram Stories, a gêmea de Maraisa falou sobre as novas curvas. "Quero agradecer a todo mundo que me mandou mensagem, desejando que eu me recuperasse rápido. Eu estou prontinha, daquele jeito, e ansiosa demais para cantar pra vocês e mostrar meus peitos novos", comemorou a mato-grossense.
(Por Marilise Gomes)
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade