0

Acompanhada dos pais, Larissa Manoela beija namorado, Leo Cidade. Fotos!

Cantora e o ator foram clicados após festa de aniversário do funkeiro Nego do Borel, que aconteceu em um restaurante na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, onde recebeu amigos e famosos na madrugada desta terça-feira (10). Depois do evento, o casal foi fotografado na companhia de Silvana e Gilberto, pais da intérprete de Mirela na novela 'As Aventuras de Poliana', do SBT

10 jul 2018
16h54
  • separator
  • comentários

Larissa Manoela foi uma das famosas que marcaram presença no aniversário de Nego do Borel em um restaurante na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada desta terça-feira (10). Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou uma foto com o funkeiro e escreveu: "Hoje o dia é dele! Felicidades mil. Tamo junto sempre". Acompanhada dos pais, Silvana e Gilberto, a cantora foi vista trocando beijos com Leo Cidade, com quem assumiu o namoro em dezembro de 2017, após a festa.

Atores contracenam juntos em teatro

Juntos no teatro, Larissa e Leo atuam juntos como os irmãos Liesel e Friedrich Von Trapp em "A Noviça Rebelde". No musical, ela interpreta Liesl, a filha mais velha do capitão Von Trapp, vivido por Gabriel Braga Nunes. Já o ator da vida a Friedrich, um dos outros seis filhos do viúvo. "Somos muito companheiros, torcemos muito um pelo o outro, e tem uma troca incrível. Estamos sempre observando um ao outro, dando toques para aprimorar o trabalho um do outro. Sempre queremos ver o melhor um do outro. Conseguimos conciliar o tempo livre muito bem, estamos sempre juntos, quando temos folgas sempre vamos ao cinema, jantar...", disse em entrevista ao Purepeople.

Cantora pediu Leo Cidade em namoro

Capricorniana decidida, Larissa contou, anteriormente, que tomou a iniciativa de chegar em Leo e também disse "eu te amo" primeiro que o cantor, homenageado pela paranaense com um buquê de flores. "Eu sempre tomei a iniciativa. Quando mandei 'eu te amo' para o Leo, ele devolveu um monte de risada em caixa alta. Aí, pensei: 'Meu Deus, não devia ter dito isso!'. Em seguida, acabei caindo no sono. Quando acordei, peguei o celular e ele tinha escrito: 'Pensou que eu não ia dizer que te amo também, né?'", relembrou. Quando o assunto é ciúmes a jovem de 17 anos lidera: a artista admitiu que é a mais brava e brincou dizendo que o namorado é grudento e vaidoso. "Ele é a princesa da relação", comentou a intérprete de Mirela na novela "As Aventuras de Poliana", do SBT.

(Por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade