7 eventos ao vivo

Acabou! Valeria Valenssa e Hans Donner se separam após 26 anos de relacionamento

Valeria Valenssa e Hans Donner não estão mais juntos, segundo a coluna 'Retratos da Vida', do jornal 'Extra', nesta quarta-feira (3). Atriz, repórter e ex-mulata Globeleza e o mago das vinhetas da TV Globo se relacionavam desde o final de 1992 e estavam casados há 17 anos. Outros casais de famosos como Débora Falabella e Murilo Benício também colocaram ponto final no relacionamento neste ano

3 jul 2019
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Após 17 anos chegou ao fim o casamento de Hans Donner e Valéria Valenssa. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quarta-feira (3). O mago das aberturas da Globo e a mais conhecida das mulatas Globeleza se relacionaram por aproximadamente 27 anos. O namoro de Hans e Valéria começou no fim de 1992, um ano após ela assumir o posto na vinheta de carnaval da emissora carioca. Nesta semana também veio à tona a separação de Gleici Damasceno e Wagner Santiago.

Valéria viajou sem os filhos para Alagoas

Ainda de acordo com a publicação, Hans e Valéria, participante da temporada passada do "Dancing Brasil", preferiam manter o fim do casamento sem sigilo para proteger os filhos, João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. Ao lado dos adolescentes, a repórter e atriz viajou para Alagoas no início do ano já sem o marido. Por sua vez, o alemão raramente tem sido visto em público. Hoje em dia, Valéria é repórter do quadro "O Bom do Bairro" do "Balanço Geral", da Record TV.

Léo Santana e Lorena Improta terminaram noivado pela 3ª vez

Acabou pela terceira vez o noivado de Léo Santana e Lorena Improta. "Creio que isso acontece frequentemente em casais anônimos, né, essas idas e vindas. Foi uma escolha assim, dos dois, a gente não estava conseguindo se dar bem, evoluir. Acontece, vida que segue, continuar focado nos trabalhos, ambos estamos crescendo cada vez mais. Somos do mesmo escritório, da mesma empresa então a amizade e o respeito vão prevalecer", disse o ator em recente entrevista. O casal engatou a relação em fevereiro de 2017, em julho ficaram noivos, mas se separaram cinco meses mais tarde. Ainda em dezembro, reataram. Já em março de 2018, houve a segunda separação. No mês seguinte, se reconciliaram novamente.

Juliana Didone acabou casamento com Flávio Rossi

No ar como a Yasmin da novela "Topíssima", a atriz anunciou em maio o fim da relação com o artista plástico Flávio Rossi após seis anos. "A gente não segue mais essa vida como um casal, mas ainda temos um elo profundo, temos uma filha desse nosso relacionamento, fruto desse amor que sentimos um dia e que hoje se transformou", disse Juliana Didone sobre a filha, Liz, de 1 ano. "Acredito que a gente está sempre em movimento e que, às vezes, as pessoas conseguem caminhar visualizando trilhas diferentes. Mas nossa separação é amigável, madura e a gente se ajuda", completou a atriz. Nesse ano também se separaram, entre outros casais de famosos, Débora Falabella e Murilo Benício, após 7 anos, e Debora Nascimento e José Loreto, depois de 6 anos de relação.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade