0

Acabou! Solange Almeida e Leandro Andriani se separam após três anos de relação

Solange Almeida e Leandro Andriani não estão mais casados. Cantora confirmou o fim após três anos de relacionamento e dois de casada. Nas redes sociais, a artista refletiu: 'Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece'

13 jan 2020
11h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Solange Almeida e Leandro Andriani colocaram um ponto final no casamento de três anos. Os rumores de separação começaram após a voz de "Se É pra Gente Ficar" fazer algumas aparições sem aliança e compartilhar um texto reflexivo nas redes sociais. "A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre", publicou ela, agora exibindo visual 120 kg mais magra.

Namoro, noivado e casamento em um ano. Relembre!

Solange Almeida oficializou a união com Leandro Andriani em menos de um ano de compromisso. Os dois engataram romance em janeiro de 2017 e ficaram noivos três meses depois. Em julho, do mesmo ano, a cantora se casou de surpresa no civil e, em dezembro, organizou um festão de luxo ao ar livre para aproximadamente 500 convidados em Fortaleza. O religioso contou com a presença de famosos e padrinhos, como Jayme Monjardim e sua mulher, Tânia Mara, além do radialista David Brazil.

Ex mantém fotos e declarações nas redes sociais

Nas redes sociais, Andriani e Solange Almeida trocaram mensagens românticas há aproximadamente duas semanas. No Instagram, ela postou uma foto junto da cantora e fez uma declaração romântica comemorando o terceiro ano juntos. "Mais um ano ao lado do meu amor! Que Deus continue iluminando nosso caminhos. Que 2020 seja um ano de muitas realizações. Te amo", disse, sendo correspondido com vários emojis de coração enviados pela artista. Um pouco antes, Leandro recordou o casamento com ela: "Dois anos e parece que foi ontem, meu amor. Deus me deu o amor, me deu você".

Famosas terminam namoro. Veja quem!

Neste ano, Alice Wegmann rompeu namoro de pouco menos de um ano com o agente artístico Miguel Ribas e especulações apontam que Rafaella Santos e Gabigol não formam mais um casal; o pai da influenciadora teria sido o pivô da briga entre os dois. Hugo Bonemer colocou um fim na relação de nove anos com o ator Conrado Helt e Isabella Santoni foi curtir réveillon com as amigas após separação do surfista Caio Vaz. "Eles seguem amigos com carinho e respeito um com o outro", afirma assessoria da atriz. Na web, a loirinha compartilhou recente desabafo: "Chega uma fase da vida que você só quer estar sozinho, apreciar a calmaria de estar com a sua própria companhia. Você não quer bagunça, não quer estresse, não quer perder tempo com gente mal resolvida. Chega uma hora que você só quer ficar na sua, porque as pessoas cansam".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade