1 evento ao vivo

A mais seguida do Instagram! Bruna Marquezine supera Anitta na rede social

Cantora de funk que trilha carreira internacional perdeu o posto de brasileira com maior número de seguidores no Instagram para namorada de Neymar, jogador de futebol do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira que já tem quase 100 milhões de fãs na rede social e é brasileiro mais aclamado por lá. Já a atriz chegou à marca de 29.510.860 até o fechamendo desta reportagem

11 jul 2018
19h33
  • separator
  • comentários

Bruna Marquezine é a queridinha do Instagram! A atriz elogiada por Marina Ruy Barbosa ao publicar foto na rede social superou a cantora de funk Anitta e se tornou a brasileira com o maior número de seguidores na rede de compartilhamentos de fotos, atingindo o total de 29.510.860 pessoas a seguindo contra 29.453.720 da mulher de Thiago Magalhães até o final desta publicação. Bruna forma com o namorado, Neymar, apoiado por ela após ser eliminado da Copa do Mundo de 2018 o casal brasileiro mais querido no Instagram: o jogador de futebol já soma 99.686.441 no microblog.

Artista troca declarações de amor com namorado no Instagram

Além de postar na internet fotos pessoais - como o ensaio sensual feito em Nova York com Bruna Moreira, amiga de Sasha Meneghel - e de trabalhos, Bruna Marquezine também usa seu perfil pessoal no Instagram para trocar mensagens de carinho com o namorado, Neymar. O casal aproveitou o meio de comunicação para fazer demonstrações públicas de afeto durante o período em que o atacante do Paris Saint-Germain ficou hospedado na Rússia, onde disputou a Copa do Mundo de 2018 com a seleção brasileira. "'Eu, tu e esse furacão que a gente resolveu chamar de amor'. Feliz dia dos namorados", declarou Bruna para Neymar na data especial em que o craque já estava em solo russo. "Ma love, ma pretinha", comentou o atleta na publicação, e a artista respondeu: "Te amo".

Anitta mencionou Neymar e Bruna Marquezine em TV argentina

Durante sua participação no "Morfi, todos a la mesa", programa do canal Telefe, na Argentina, Anitta elegeu o jogador de futebol como o seu predileto e o elogiou para os apresentadores da atração. "Neymar, porque é meu amigo. Neymar é uma pessoa muito querida. É muito carinhoso e humilde. Muito família", disse a funkeira. "Nos conhecemos porque eu sou cantora e pela primeira vez ele foi em um show meu. Depois nós ficamos muito amigos", continuou ela. Questionada pela jornalista se já havia se relacionado com o atacante, a mulher de Thiago Magalhães negou e mencionou Bruna Marquezine: "Não, a namorada dele é minha amiga também".

(Por Carol Borges)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade