2 eventos ao vivo

A Lei do Amor: Vitória lembra que foi estuprada por Leonardo

Filha de Magnólia (Vera Holtz) dirá que foi abusada por empresário em festa de Venturini (Otávio Augusto)

3 mar 2017
09h54
atualizado às 10h02
  • separator
  • comentários

Depois de passar a repudiar o filho e decidir ir atrás do pai biológico de Caio, Vitória (Camila Morgado) lembrará que foi estuprada por Leonardo (Eriberto Leão), novo interesse amoroso de Salete (Cláudia Raia), em "A Lei do Amor". A filha de Magnólia (Vera Holtz) verá o amigo de Augusto (Ricardo Tozzi) dentro de seu carro, parado em um sinal vermelho, e começará a ter vários flashes do passado. "Meu Deus", dirá, segundo informações do jornal "Extra".

Abuso em festa de Venturini

Vitória começará a lembrar de detalhes de uma festa na casa de Venturini (Otávio Augusto) antes de ser internada na clínica de reabilitação. "Meu Deus... Foi ele...", afirmará. Assim que chegar em casa, ela contará tudo que lembrou para o marido. "Eu tava indo visitar a Analu (Bianca Müller )... Aí o farol fechou e... Eu vi o sujeito dentro do carro! O pai do Caio! E lembrei o que aconteceu na festa do Venturini".

Vitória garante que foi estuprada

Vitória relembrará todos os detalhes da situação e garantirá que foi estuprada por Leonardo, que viverá um triângulo amoroso com Salete. "Eu tava dançando, bêbada... O cara me levou pro lavabo e abusou de mim! Na hora que eu vi o rosto dele, voltou tudo! É ele, Augusto! Tenho certeza!".

Ciro já desconfiava que não era pai da criança

Após ser humilhado por virar motorista da Uber, Ciro (Thiago Lacerda) dirá que sempre desconfiou que não era o verdadeiro pai de Caio. "Assim que vi o menino, soube pelos olhos que não era meu filho! A minha família inteira tem olhos claros. E Vitória também! Como a gente poderia ter um filho de olhos escuro? Geneticamente, é impossível. Duas pessoas de olhos claros jamais vão gerar um filho de olhos escuros!", explicará.

Mág chama Vitória de 'bêbada'

Magnólia acusará a filha de ter traído Ciro depois de perceber que Caio possui olhos claros. A vilã não poupará Vitória e chegará a chamá-la de "bêbada". Você era uma bêbada, se enchia de comprimidos, saía e só voltava de madrugada! E, se não me engano, você esteve internada antes de descobrir que estava grávida...", gritará.

Veja também:

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade