0

'A Lei do Amor': Tiago descobre volta de câncer de Letícia

'Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa', afirma o rapaz

23 fev 2017
08h44
atualizado às 09h13
  • separator
  • comentários

Tiago (Humberto Carrão) vai ficar arrasado ao descobrir que o câncer de Letícia voltou. Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Marina (Alice Wegmann) vai procurar o neto de Magnólia (Vera Holtz) e, ao chegar na tecelagem, vai lhe dar um beijo, mas ele será categórico ao dizer que não quer mais nada com a massagista. "Você está maluca? A minha mulher no hospital fazendo quimioterapia e você vem aqui me beijar? Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais", dispensa ele.

"Sinto muito pela Letícia (Isabella Santoni), de verdade. Mas ela não é mais sua mulher. Se fosse, não teria vindo. Eu tenho caráter. Se tem uma coisa que essa história da Letícia provou, é que a vida é curta e não tenho é paciência pra falso moralismo! Você me quer, eu te quero. Estamos aqui sozinhos", rebate Marina, que sabe que o rapaz se separou ao ter a traição descoberta pela filha de Helô (Claudia Abreu)

Em seguida, ela tenta agarrá-lo novamente, mas ele volta a recusar seus carinhos. "Você é muito sádica, muito sacana! Desde a nossa conversa no seu hotel, você nunca mais me ligou, nem procurou, mandou mensagem. Agora que a Letícia está doente, você reaparece do nada querendo transar comigo? Você está pensando que eu sou o quê? Aliás, e você? Qual é a sua?", questiona ele.

"Eu não te procurei porque fiquei esperando você vir atrás de mim. Mulher gosta de um joguinho e de ser cortejada. Então, recapitulando: meu nome é Marina. E você é um cara muito gostosinho que está louco para me pegar", provoca a funcionária do SPA, motivo dos sonhos eróticos dele.

Tiago pensa em Letícia e diz à Marina que não está com cabeça para transar

Mesmo com as provocações, ele lhe dá um fora e diz que não está com cabeça pra transar com a Letícia no hospital, lutando pela vida. "Eu não sei se é frieza ou total falta de noção da tua parte. Presta bem atenção: eu não quero mais nada com você. A única coisa que quero é que a minha esposa fique boa", afirmou. "Ela pode ser sua esposa, mas você sabe quem é sua mulher", respondeu Marina.

Ele se irrita e dispensa a massagista. "Faz um favor? Some daqui e não aparece nunca mais", pede. "Não precisa ser tão radical nem tão bruto. Até por que você sabe que a gente vai voltar a se ver e ficar junto. Não sabe?", diz ela, que vai se aliar com Mág contra Tião. Mas antes de ir embora, ela ainda rouba um beijo do rapaz, que bate na porta do escritório com força.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade