0

'A Lei do Amor': Helô revela para Pedro nova gravidez

A galerista também se submete a tratamento espiritual seguindo conselho de Mileide (Heloísa Perissé)

13 jan 2017
12h02
atualizado às 13h06
  • separator
  • comentários

Helô (Claudia Abreu) vai engravidar pela segunda vez de Pedro (Reynaldo Gianecchini), na novela "A Lei do Amor", após passar por um ritual de limpeza espiritual. Para isso, a mãe de Letícia (Isabella Santoni) tem a ajuda de Mileide (Heloísa Périssé). A sensitiva recebe mensagem pós morte de Fausto (Tarcísio Meira), vítima de infarto.

"Uma entidade me mandou fazer esse kit pra Helô! Ela precisa purificar a galeria e se purificar, porque ontem a barra pesou e de um tanto que vocês não têm ideia", diz Mileide ao entregar uma sacola para Yara (Emanuelle Araújo) e sem revelar que a mensagem foi enviada pelo marido de Mág (Vera Holtz), a ser expulsa da mansão ao herdar uma favela. Na fala, a vidente se refere à exposição na qual a amante de Ciro (Thiago Lacerda) é desmascarada, mas ouve que a reunião de objetos já foi desmontada.

"Os maus fluidos continuam aqui. Quem é do bem não tem noção do poder do ódio e da força do mal! Ui! Fala pra Helô espalhar sal grosso em todos os cantos da galeria e durante sete dias tomar um banho de ervas de limpeza", aconselha Mileide. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (13).

Helô confirma suspeita com teste de farmácia

Yara conta para a sensitiva que Helô não crê nisso, mas sugere para a patroa fazer o ritual quando confirma a prisão de Ciro, fato antecipado pela vidente. Não irão ao ar as cenas da galerista tomando banho e muito menos jogando sal grosso na galeria. Mas a mãe de Letícia diz a Pedro que seguiu as orientações de Mileide.

Dias mais tarde, conta para a filha que acredita estar esperando um bebê. E em seguida vai para uma farmácia e compra dois testes de gravidez. "Três minutos! Daqui a três minutos eu vou saber", diz, ansiosa, e se alegra ao saber o resultado. As cenas estão previstas para irem ao ar entre 26 e 31 deste mês. "É o círculo da vida, Pedro. Vidas acabam e outras recomeçam, assim como flores morrem e renascem", filosofa quando o namorado chega em casa, irritado com as investigações do atentado sofrido pelo pai.

"Não conhecia esse teu lado poeta", responde ele, anteriormente questionado por Helô sobre o seu passado amoroso. "Não é poesia, é vida real", acrescenta a galerista. "O que é, então? Alguma charada? O que você está querendo me dizer, Helô?", aponta. "Eu estou grávida", finaliza a mãe de Letícia, que pode ter sido trocada na maternidade com Isabela (Alice Wegmann).

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade