10 eventos ao vivo

'A Lei do Amor': autor diz que Letícia pode morrer no final

'O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia', adianta Vincent Villari, coautor da novela das nove

22 mar 2017
22h03
atualizado em 23/3/2017 às 10h16
  • separator
  • comentários

Assim como a novela "A Lei do Amor", o romance entre Antonio (Pierre Baitelli) e Ruty Raquel (Titina Medeiros) está chegando ao fim definitivo. Após a recidiva do câncer Letícia (Isabella Santoni) o universitário resolveu dar vazão à paixão platônica que sente pela amiga e os dois estão cada vez mais próximos. Só que, segundo Vincent Villari, coautor da trama das nove, a morte da filha mais velha de Helô (Claudia Abreu) não está descartada. Sem um doador compatível para o transplante, a jovem pode não sobreviver à doença. Ainda assim o destino do estudante de direito está garantido: "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia", diz o dramaturgo.

Com a volta de Bruno (Armando Babaioff) e a partida de Jéssica (Marcella Rica) com ele para o Canadá, Ruty Raquel está tentando retomar o namoro com Antônio. Mas ele decide colocar um ponto final definitivo no namoro mal resolvido dos dois e declara para a ex: "Eu nunca deixarei de amar as pessoas que foram importantes na minha vida! Mas os seus quatro rebentos merecem um pai melhor e mais maduro do que eu".

De acordo com Vincent Villari, que escreve a novela em parceria com Maria Adelaide Amaral, o filho de Gigi (Mila Moreira) vai ficar ao lado de Letícia até o final, cuidando, animando, ou apenas velando; independentemente do estado dela. Contudo, o autor não garante um desfecho romântico para os dois, e adianta: "O final de Antônio será inevitavelmente feliz, com ou sem Letícia, pois ele é uma pessoa vocacionada para a felicidade".

Os finais possíveis para Letícia

Diferentemente de Antonio, a felicidade não está garantida para Letícia no final do folhetim, cujo último capítulo está previsto para ir ao ar em 31 de março. "Já Letícia, caso sobreviva - e sua morte não é um desfecho impossível -, decidirá entre Tiago e Antônio", conta Vincent. Nos próximos capítulos da novela das nove Helô começa a estranhar as atitudes da filha, que vai se entender com o ex-marido e deixa a mãe com a impressão de que está se despedindo.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade