0

'A Força do Querer': Rubinho passa noite no pagode e apanha de Bibi. 'Pilantra!'

A então 'baronesa do pó' joga dos dois pés de seu sapato no marido e parte para cima dele, com bofetadas

3 ago 2017
22h23
  • separator
  • comentários

Depois de se tornar o 'Barão do pó", Rubinho (Emílio Dantas) vai começar a dar motivo para Bibi (Juliana Paes) desconfiar de sua fidelidade, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, o novo chefe do tráfico no Morro Azul passa uma noite inteira fora e a "baronesa", quando descobre que o marido estava em um pagode, parte para cima dele, furiosa. "Cachorro, cafajeste, pilantra", ela xinga, depois de tentar atingi-lo com seus sapatos. Porém, o bandido alega que estava negociando compra de armas.

'Rubinho tá lá no pagode'

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 29 de agosto, quando Bibi passa uma noite em claro, aflita, sem conseguir falar com o marido pelo celular. Com medo de que possa ter acontecido algo de ruim, ela desabafa com Alessia (Hylka Maria), e fala de sua preocupação, mas a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo) diz: "Aconteceu nada! Rubinho tá lá no pagode! Tô vindo de lá". Alarmada, a cabeleireira pergunta se ele estava com mulher, e ela responde: "Tava cheio de mulher lá, mas não fiquei reparando se tinha alguém colando nele".

Bibi vai atrás de Rubinho e joga os sapatos nele

Com medo do novo chefão, Alessia pede: "Bibi, não vai falar que fui eu que contei. Se acharem que eu estou fazendo fofoca, vão mandar raspar minha cabeça... Por tudo o que é santo, Bibi". Mas a filha de Aurora (Elizângela) sai pelo morro, atrás do marido. Ao encontrá-lo, ela joga um pé do sapato contra ele, depois o outro, enquanto grita: "Cachorro, cafajeste, pilantra", e vai dando tapas no marido, sem se importar de estar diante dos companheiros e subalternos dele no tráfico.

Rubinho mente e consegue acalmar Bibi com flores

Entre um tabefe e outro, Rubinho se defende, e mente: "Tava falando de negócio, Bibi! Acredita em mim, o cara mandou chamar outro que demorou a chegar. Acha que eu ia perder meu tempo olhando para essas mulheres daqui? Só quero saber de ti, é você que me fortalece". Para ser perdoado, ele manda entregar um buquê de flores por hora a ela. A mãe de Dedé (João Bravo) também vai ganhar um baile funk de aniversário, com direito a ostentação e chuva de dinheiro. Por outro lado, apesar de exigir fidelidade do marido, Bibi vai ter outra recaída com Caio (Rodrigo Lombardi) e será flagrada aos beijos com ele.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade