0

'A Força do Querer': Rubinho confessa a Bibi que vende drogas pela internet

Universitária desmascara o marido após desconfiar de traição

17 mai 2017
08h54
  • separator
  • comentários

Depois da prisão de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) começará a desconfiar de uma traição do marido na novela "A Força do Querer". No capítulo previsto para 17 de junho, a estudante de Direito vai encontrar um aplicativo de namoro no celular do garçom e fará pressão para descobrir do que se trata. "Eu posso ter errado muito na minha vida, mas eu não errei com você nem na internet. Pelo amor de Deus, confia", dirá o rapaz, segundo informação do "Notícias da TV".

'Eu estava vendendo droga', confessa Rubinho

Bibi, depois de desacatar policiais, botará pressão no marido e mandará que Rubinho revele a senha do aplicativo para desmascarar a suposta traição. "Você não vai ver o que tá pensando. Não é mulher nenhuma, é droga. Eu estava vendendo droga", admitirá o garçom. O episódio marcará uma reviravolta na vida de Bibi. Cega de paixão, a universitária passará a ser uma bandida para ajudar Rubinho.

Bibi é ameaçada por bandidos

Bibi será surpreendida com uma visita de traficantes em sua própria casa. Os bandidos acreditarão que Rubinho está aliado a uma facção rival e ameaçarão a estudante. "Aí dona! Desce aí! Qual foi? O amigo quer saber qual foi o bagulho lá, que tá dando na televisão! Vamos chamar teu marido pro miolo!", avisará o bandido. "Nada do que estão dizendo é verdade. Tudo mentira! Estão perseguindo ele", defenderá Bibi. "Tá dado o aviso!", acrescentará o bandido. "Rubinho nem sabia que aquele homem era envolvido!", dirá Bibi, mas os homens já vão ter se retirado da residência.

Estudante chama Jeiza de 'vagabunda'

Sem saber da vida de traficante do marido, Bibi xingará Jeiza (Paolla Oliveira) e a acusará de armar contra o garçom. "Conseguiu o que queria? Tá satisfeita agora?", dirá. "Ferrar com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador? Desgraçar uma família, não era essa a sua meta?", completará. "Só cumpri o meu dever, senhora", justificará a policial. No entanto, a estudante, envolvida em uma confusão por ciúmes, ficará revoltada e chamará Jeiza de "vagabunda". "Eu quero saber o que foi que essa mulher armou pra deixarem ele preso! Alguma mutreta ela fez! Com certeza serve na área do restaurante dele, e Rubinho não quis pagar arrego pra ela! Só pode ser."

(Por Tatiana Mariano )

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade