1 evento ao vivo

A Força do Querer: Joyce aceita transição de gênero de filha

Após ser atacado por homofóbicos, socialite pede para que herdeiro fique em sua casa

12 set 2017
16h42
atualizado às 18h05
  • separator
  • comentários

Ivan (Carol Duarte) vai passar por mais um momento delicado na novela "A Força do Querer". Depois de interromper a mudança de sexo ao descobrir gravidez, o irmão de Ruy (Fiuk) é abordado por um homens homofóbicos na rua e espancado até perder a consciência. Desacordado, ele é levado para o hospital e recebe a notícia de que perdeu o bebê, motivo pelo qual sua mãe acreditava na desistência da transição de gênero. Entretanto, o acidente faz com que a socialite fique mais próxima ao herdeiro e o reconhecendo como filho. Quem adianta os próximos capítulos é o colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta terça-feira (12).

Tudo acontece quando Ivan vai se encontrar com Simone (Juliana Paiva) em um show. Ele recebe um golpe e acaba levando uma surra de uns homens na rua. Ele é socorrido, levado para um pronto-socorro público e é encontrado pelos pais no corredor do hospital, todo debilitado. A madame, que vai ficar com a guarda do neto, Ruyzinho, após descobrir bigamia de Ritinha (Isis Valverde), se comove com a situação debilitada do jovem e o reconhece, pela primeira vez, como homem, aceitando sua transição.

Após deixar o hospital, a família se encaminha de volta para casa. Ivan, com todo cuidado, recebe ajuda de Joyce ao deitar na cama. Visivelmente emocionada, a matriarca conversa com o herdeiro e pede para que ele não os deixe. "Você não vai mais embora daqui! Essa é sua casa, essa é a sua família. Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém vai mais maltratar você! Ninguém! ", declarou. " Olharam pra você e saíram batendo? Foi isso?", indagou a mulher de Eugênio (Dan Stulbach). "Mãe... você entende que ninguém escolhe isso? Entende?", indaga Ivan. As cenas vão ao ar entre os dias 10 e 11 de outubro.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade