0

'A Força do Querer': Irene manda foto comprometedora de Silvana para Eurico

'Você se pôs no meu caminho, Silvana! Eu falei pra você que saísse da frente: e você não saiu', diz a vilã, nos próximos capítulos da novela das nove

16 mai 2017
21h42
  • separator
  • comentários

Irene (Débora Falabella) vai cumprir sua ameaça contra Silvana (Lilia Cabral) na novela "A Força do Querer". Quando foi confrontada pela colega, a mau-caráter disse que revelaria seu vício de jogo para Eurico (Humberto Martins). Nos próximos capítulos da trama das nove, após ser constantemente rejeitada por Eugênio (Dan Stulbach), a vilã cumpre a ameaça enviando ao marido dela uma foto da arquiteta entrando em um prédio com uma mensagem enigmática. Confrontada, a megera dispara: "Você se pôs no meu caminho, Silvana! Eu falei pra você que saísse da frente: e você não saiu". As cenas estão previstas para irem ao ar em 6 de junho.

Silvana acha que Caio está envolvido com Irene

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois de dois saltos no tempo, quando Irene aparece no jantar de aniversário de Silvana sem ter sido convidada e surpreende a todos. Ela chega a entrar no banheiro junto com Eugênio e faz um discurso provocador, mas o advogado a evita e sai de lá às pressas, para evitar um flagra de Joyce (Maria Fernanda Cândido). Silvana, que já avisou o irmão do marido para ficar longe da arquiteta, desconfia de que ela possa estar envolvida com Caio (Rodrigo Lombardi) e o questiona. Mira (Maria Clara Spinelli), a secretária infiltrada pela bandida (que já matou um ex e usa nome falso), conta tudo à comparsa, que então decide se vingar.

Irene envia foto a Eurico: 'Recado foi dado'

Ao saber da intromissão de Silvana, Irene decide cumprir sua ameaça e manda a foto acompanhada de uma mensagem dizendo que ela frequenta aquele lugar todas as quartas-feiras. "O recado foi dado", ela comenta consigo mesma, às gargalhadas, após encaminhar a "denúncia", de um número de telefone desconhecido, a fim de não ser identificada. Eurico não mata a charada, mas fica intrigado e confronta a mulher. Os dois terão mais uma de suas brigas homéricas, o que deixa a mãe de Simone (Juliana Paiva) revoltada.

Silvana enfrenta Irene

Revoltada com a atitude da colega de trabalho, Silvana vai até a casa dela e pergunta: "Qual é o seu problema?". "Meu problema é você, claro! Tem sido você. Você se pôs no meu caminho, Silvana! Eu falei pra você que saísse da frente: e você não saiu", ela responde, sem meias palavras. Em sua defesa, a jogadora de pôquer alega que não causou o afastamento de Eugênio, e comenta: "Como é que eu pude conviver tanto tempo com você sem lhe enxergar! Eu não entendo sua falta de caráter! Não vou entender, nem aceitar nunca, gente de duas caras". "E quantas você acha que tem?", Irene rebate.

Irene achaca Silvana

Diante da hostilidade de Silvana, Irene declara: "Faço o mesmo para chegar onde eu quero. Do mesmo jeito que você também faz! Ninguém sustenta a vida dupla que você sustenta com uma cara só! Se eu preciso de duas, você precisa no mínimo de quatro". Sem argumentos, ela então vai embora ainda acusando a colega de ser louca e desprezível. Em casa, Silvana garante a Eurico que a mensagem misteriosa foi uma tentativa de golpe, mas ele mas ele fica desconfiado e decide descobrir a verdade.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade