0

'A Força do Querer': fugitiva da polícia, Bibi pede abrigo a Silvana. 'Me salva'

'Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada', pede a 'perigosa', nos próximos capítulos da trama das nove

12 ago 2017
21h29
  • separator
  • comentários

Por causa de uma dívida de jogo paga por Bibi (Juliana Paes), Silvana (Lilia Cabral) vai se ver pressionada a esconder a "baronesa do pó" em sua casa, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a ex-estudante de direito se torna fugitiva da polícia depois de postar uma foto deitada em cima de uma pilha de dinheiro. Sem poder voltar para o morro ou para casa, ela se lembra do favor que fez à arquiteta e resolve cobrar. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada", pede.

Bibi pede abrigo a Silvana

De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, tudo parte da publicação da foto de Bibi ostentando dinheiro do tráfico. A imagem chama a atenção da polícia, que vai atrás dela na casa da Usina, onde Aurora (Elizângela) está morando para cuidar do neto. Dedé (João Bravo) avisa à mãe e como Rubinho (Emílio Dantas) fala pra ela não voltar para o morro, a fugitiva se lembra do favor que fez à jogadora compulsiva e bate em sua porta. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada, Silvana. Segurei tua barra quando você estava na pior", lembra.

Silvana esconde Bibi em sua casa

Diante do pedido, Silvana responde: "Não vou esquecer nunca", e a coloca para dentro de seu apartamento. Acostumada a improvisar, a mãe de Simone (Juliana Paiva) logo tem uma ideia para manter a "perigosa" omitida de Eurico (Humberto Martins ). "No quarto da Dita (Karla Karenina). No quarto da Dita ele não entra. E a Dita pode ficar dormindo no quarto de hóspedes". A funcionária questiona: "E o que é que eu vou dizer se seu Eurico me achar no quarto de hóspedes?". "Tem uma infiltração no seu quarto, não, um rato. Eurico tem pavor de ratos. Não vai chegar nem perto da cozinha se souber que no seu quarto apareceu um rato!" , responde a patroa.

Bibi também faz um traficante de armas de refém

Apesar de Bibi se tornar fugitiva por causa da foto com dinheiro, esse está longe de ser seu mais grave delito. Depois que Rubinho assume o comando do morro no lugar de Sabiá (Jonathan Azevedo), o casal fica conhecido como "o barão e a baronesa do pó". Em uma negociação de compra de fuzis, a "primeira-dama" chega a fazer um dos vendedores de refém, ameaçando-o com arma em punho, quando a quadrilha tenta dar o calote.

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade