5 eventos ao vivo

'A Força do Querer': Biga vira modelo plus size

'Não esperava essa repercussão', afirmou Danilo Sacramento em entrevista ao Purepeople

11 out 2017
15h31
atualizado às 16h03
  • separator
  • comentários

A novela "A Força do Querer" está em sua reta final e no capítulo de terça-feira (11), Abigail (Mariana Xavier) ganhou seu par romântico. Mas, além do sucesso no amor, a personagem também terá êxito na carreira. Isso porque João (Danilo Sacramento) é um produtor de eventos que vai convidá-la para um desfile de uma grande marca de lingerie, previsto para o último capítulo e, assim, sua carreira de modelo plus size decola de vez. Em entrevista ao Purepeople, o ator despista: "Não posso falar muito sobre isso. É uma participação pequena, mas na hora que vi que era para ser par da Mari, de quem sou amiga há um tempo e gravaria com a Ju Paiva, que conheço de 'Malhação'. Não esperava essa repercussão, mas é porque a personagem da Mari é muito bacana na novela".

Diante da foto abraçada ao ator, Mariana Xavier foi alvo de comentários maldosos, rechaçados pelo artista. "A Biga é uma menina pra cima, do bem, alto astral. Qualquer homem poderia se apaixonar por ela. Gosto é gosto, amor é amor, a gente tem que desligar um pouco esses padrões", opina Danilo. Além da novela, ele também está no teatro com a peça "Feliz Por Nada". "A gente começou a rodar o Brasil essa semana, acabei de chegar em Salvador. No começo do ano que vem, acho que a gente volta para o Rio", afirmou.

Na vida real, atriz fez ensaio de lingerie: 'Tranquilo para mim'

Se na ficção, o desfile de Abigail só acontecerá no último capítulo, longe do "gravando", Mariana já posou para um ensaio de lingerie para uma marca de departamento. "As mulheres cansaram de ficar recebendo essa imposição de um padrão de beleza que na verdade é inexistente. Até hoje eu fico me perguntando que padrão é esse que não se vê nas ruas. O padrão midiático é completamente diferente do padrão das ruas", explicou em entrevista anterior ao Purepeople a global, que não se incomoda com a exposição do corpo: "está ficando bem tranquilo pra mim. Eu tenho feito várias fotos de lingerie no espelho da minha clínica de estética. Eu realmente procuro fazer esse trabalho de desconstruir o mito da celebridade, da mulher perfeita. Eu gosto de mostrar para as pessoas a vida real".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade