1 evento ao vivo

'A Força do Querer': Aurora recusa ajuda de Bibi

Bibi oferecerá dinheiro que recebeu do traficante Sabiá para ajudar a mãe

14 jul 2017
17h11
atualizado às 17h20
  • separator
  • comentários

Bibi (Juliana Paes) ingressa no mundo do crime ao demonstrar apoio incondicional a Rubinho (Emílio Dantas) na novela "A Força do Querer", mas não esquece da mãe, Aurora (Elizângela). A ex-estudante de Direito deixará o seu esconderijo na favela para tentar ajudá-la com o pagamento que recebeu do traficante Sabiá (Jonathan Azevedo), mas em vão. Decepcionada com as atitudes da filha, Aurora não aceitará a grana oferecida. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", dirá a sogra de Rubinho. As informações são do colunista de TV Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar no dia 31 de julho.

Aurora (Elizangela) nunca concordou com as atitudes de Bibi (Juliana Paes)! Mesmo asism, ela foi ao encontro da filha no apartamento em que se escondeu com Rubinho (Emilio Dantas) para levar comida e aconselhar a se afastar da vida bandida
Aurora (Elizangela) nunca concordou com as atitudes de Bibi (Juliana Paes)! Mesmo asism, ela foi ao encontro da filha no apartamento em que se escondeu com Rubinho (Emilio Dantas) para levar comida e aconselhar a se afastar da vida bandida
Foto: Divulgação, TV Globo / PurePeople

Aurora recusa receber dinheiro do tráfico

A manicure, ameaçada de prisão pela policial Jeiza (Paolla Oliveira), sairá definitivamente do morro e ficará escondida em um barraco com o marido após a segunda fuga de Rubinho. A ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi) aproveitará que irá ao mercado e passará rápido na casa da mãe para ajudá-la com uma quantia de dinheiro: "Tome aqui! Vou lá na padaria comprar umas coisas pra levar pra Rubinho!". "Que dinheiro é esse, Bibi?", perguntará a mãe. "Sabiá adiantou pra gente", explicará a ex-universitária. "Não quero esse dinheiro, não! Deixe que eu tenho!", retrucará Aurora. "Quando a gente estava aqui no desespero, sem ter como pagar nada, não falou que tinha!", apontará a amiga de Ritinha (Isis Valverde), que também está vivendo um momento delicado e pode complicar ainda mais a vida de Bibi ao pedir a sua ajuda para falsificar o exame de DNA de Ruyzinho.

Bibi tentará convencer Aurora a aceitar a sua ajuda

Inconformada com a atitude da mãe por recusar sua ajuda financeira, a manicure, que salvará Caio de ser baleado na comunidade, deixará o dinheiro que ofereceu à mãe em cima de um móvel da sala. No entanto, o que ela não esperava é que Aurora voltará para o cômodo antes dela sair e reafirmará a sua postura. "Pode levar que eu não quero dinheiro de crime!", insistirá a dona de casa. "Dinheiro ganho às custas da infelicidade dos outros não pode trazer sorte! Pode levar daqui!", finalizará.

Veja também

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade