2 eventos ao vivo

A fila andou! Juliano Laham surge de mãos dadas com nova eleita em teatro no Rio

Ator foi flagrado durante passeio no shopping da gávea, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira(13). Laham é ex de Juliana Paiva e está no ar como o intérprete de Luccino em 'Orgulho e Paixão', jovem que vive em crise sem saber sua orientação sexual: 'Torço para ele encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem'

14 jul 2018
09h27
atualizado às 12h18
  • separator
  • comentários

A fila andou para Juliano Laham! Na noite desta sexta-feira (13), o ator foi fotografado de mãos dadas com a nova eleita em ida ao Teatro da Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro. Ao que tudo indica, trata-se da gaúcha e estudante de medicina Luana Loewe Costella, que tem entre seus seguidores no Instagram. No ar como o personagem Luccino, em "Orgulho e paixão, o artista é ex-namorado de Juliana Paiva. Os dois foram vistos juntos pela última vez no Rock In Rio, no ano passado, quando afastaram os rumores de término. A atriz está sendo apontada como a nova namorada de Nicolas Prattes mas a assessoria do jovem afirmou que os dois são apenas "amigos".

Ator torce por romance entre personagens na novela: 'Podem ficar juntos'

Juliano ficou conhecido por interpretar um libanês falso no "BBB16" e ganhou destaque em "Malhação: Pro dia nascer feliz". Agora, ele faz sua segunda novela na TV Globo: um italiano que vive em crise sem saber sua orientação sexual após beijar Mário (Chandelly Braz). "Luccino vai se conhecendo aos poucos e esse beijo traz um leque enorme de possibilidades. Estou muito feliz em representar uma história assim porque me enriquece com ator e como pessoa também", disse ao "Extra". O artista passa a torcer por um possível romance entre Luccino e Otávio (Pedro Henrique Müller): "Acho que eles podem ficar juntos porque tudo está caminhando para isso. Torço para Luccino encontrar um amor verdadeiro, independentemente de ser com homem ou mulher. O importante é que ele não se importe com o que os outros pensem".

Juliano não perdoaria uma traição: 'Muito forte'

Quando o assunto é o coração, Laham opina sobre traição em um relacionamento. "Traição é uma coisa muito forte", refletiu. "Quando você ama de verdade, você não trai. Para mim não faz sentido nenhum. A gente pode até manter uma relação saudável e amigável, mas voltar a ter um relacionamento amoroso não. Acho que confiança é um dos maiores valores que existem", opinou.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade