0

A febre do conjuntinho monocromático! Camila Pitanga aposta em 2 looks trends

Camila Pitanga apostou em duas produções fashionistas para os compromissos da última segunda-feira (12). A atriz conferiu as lojas de shopping na Zona Sul do Rio de Janeiro e, logo mais tarde, esteve na estreia para convidados do novo espetáculo do ator Gregorio Duvivier. Nos dois passeios, a artista usou conjuntinhos monocromáticos que representam fortes tendências da estação

13 ago 2019
10h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Camila Pitanga se jogou na tendência dos conjuntinhos! Nesta segunda-feira (12), a atriz foi flagrada visitando o Shopping da Gávea e, logo depois, conferindo a estreia para convidados da peça "Sísifo" no Teatro Prudential, no Catete. Em ambos os passeios no Rio de Janeiro, a artista apostou em looks diferentes, mas seguindo a febre dos monocromáticos, em tons de verde e roxo. Com propostas diversas, ela mostrou como ir de uma produção despojada de uma só cor para uma mais elegante. Inspire-se!

Atriz deixa barriga à mostra em look roxo de alfaiataria

O roxo foi a cor eleita por Camila Pitanga para compor look usado em shopping. Nesta segunda-feira (12), a artista passeou pelo Shopping da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz deixou a barriga à mostra ao combinar um top com busto bem marcado aliado a uma calça de alfaiataria de cintura alta. Mostrando que sabe dominar a arte do monocromático, ela apostou em uma pegada mais despojada colocando uma blusa bem soltinha amarrada na cintura em tom roxo mais escuro com estampa. Para completar o visual, a artista apostou em uma bolsa nude e uma sandália com cor de tela, seguindo o mood dos tons terrosos.

Artista dispensa sutiã em conjuntinho monocromático verde

Camila Pitanga também esteve na estreia para convidados da peça "Sísifo" no Teatro Prudential, no Catete, Zona Sul do Rio. Na noite desta segunda-feira (12), a atriz se divertiu ao lado de famosos como Vladimir Brichta e Dira Paes no espetáculo do ator Gregório Duvivier. Na ocasião, ela dispensou o uso de sutiã ao usar uma camiseta de botões bem soltinha com uma calça pantalona. As peças bem largas, em tom de verde com detalhes em azul, deram um ar ainda mais elegante ao visual. Para completar, ela usou a mesma bolsinha nude e uma rasteirinha com um maxidetalhe em de madeira. Mostrando um ar ainda mais sofisticado, a fashionista deixou o cabelo preso em um coque.

Camila Pitanga comemora feminismo no meio artístico

Em uma entrevista, Camila Pitanga falou sobre a importância do feminismo no meio artístico. Dispensando a rivalidade, ela explicou que possui um grande carinho por todas as atrizes. "O feminismo não é contra alguém. Ele é a favor. Entender isso é importante. Dar a mão para o feminismo, para mim, é isso. É estabelecer novos paradigmas e novos limites, mas muito mais no sentido de ser a favor de um bem comum do que ser contra alguma coisa", salientou.

(Por Ana Clara Xavier)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade