1 evento ao vivo

'A Fazenda': Yuri Fernandes e Monick Camargo formam 1º casal

Ex-BBB deu beijo na ex-participante de 'A Casa' ao acordar nesta quinta-feira (14)

14 set 2017
09h12
atualizado às 09h48
  • separator
  • comentários

O primeiro casal de "A Fazenda - Nova Chance" foi formado! Um dia após a estreia do reality show, marcada pelas falhas no áudio, Yuri Fernandes e Monick Camargo trocaram um selinho na manhã desta quinta-feira (14). O ex-BBB deu um beijo na ex-participante de "A Casa" na cozinha assim que acordou. No dia anterior, Yuri não escondeu o interesse pela loira e chegou a cochilar abraçadinho a Monick na cama. Em clima de romance, o lutador fez carinho na participante do reality show.

Internautas reprovam a formação do novo casal

No Twitter, os internautas mostraram que reprovam o casal formado por Yuri e Monick. Os usuários da rede social alegaram que Monick não deveria se relacionar com o Yuri porque, em 2014, o lutador foi preso sob acusação de agredir a então namorada, Angela Sousa, na época bailarina do "Domingão do Faustão". "Tem gente shippando o Yuri e a Monick? Gente, pelo amor de Deus... Como vocês conseguem shippar alguém COM UM AGRESSOR?", escreveu um. "Será que essa Monick não sabe que o Yuri não presta? Alguém salva antes que seja tarde. Cadê a mãe para mandar um helicóptero escrito: foge que é cilada", disparou outro.


Marcos critica Emilly e Tiago Leifert

Expulso do "BBB17" por agredir Emilly Araújo, Marcos Härter não poupou críticas ao antigo affair em seu primeiro dia no reality rural. "Eu fiquei bem magoado. Não fiquei mal porque perdi, porque eu falei o tempo todo que queria que ela ganhasse o programa, mas ela me usou sim pra ganhar", disparou. O médico disse que teve receio de a ex-sister alegar que foi estuprada no programa: "Eu fiquei com medo quando falei com meus advogados de ela alegar isso também, mentir e dizer que eu a estuprei. Quem viu as cenas sabe que em nenhum momento houve qualquer agressão". Outro alvo de críticas de Marcos foi Tiago Leifert. Isso porque o cirurgião alegou que foi ignorado pelo jornalista no "BBB": "No 'BBB', ele não falava nada comigo no começo. Nada". "Eu comecei a ficar bolado", completou o ex-brother.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade