0

'A Fazenda': Yuri diz que Monick 'só sabe rebolar' e peoa dispara: 'Machista'

Casal decide colocar um ponto final no relacionamento que começou no reality show

11 nov 2017
19h29
  • separator
  • comentários

A festa da noite de sexta-feira (10) em "A Fazenda - Nova Chance" não terminou nada bem para Monick Camargo e Yuri Fernandes, primeiro casal formado nesta edição do reality show. Depois de se excederem na bebida, eles protagonizaram uma briga feia quando o peão teve que sair antes da festa chegar ao fim para ir para a baia, onde esta semana ele está dormindo acompanhado por Rita Cadilac, sua companheira de grupo. "Eu falei que ia descer com ele até a baia e ele disse que a única coisa que eu sei fazer é rebolar pra todo mundo", contou, irritada, em conversa com Monique Amin. "Acredita que ele disse isso? Fiz um escândalo, chamei ele de machista e falei pra ele não olhar pra minha cara de novo", completou a peoa.

Casal decide colocar ponto final na relação

Depois da confusão, Yuri foi para a baia e Monick continuou na sede da Fazenda, onde desabafou com Flavia Viana e Monique Amin. "Ele está me sufocando!", disse a loira. "Então conversa. Aqui como é um reality as coisas ficam muito maiores. A gente está confinado, se você sente amor é muito amor, se você sente raiva é muita raiva", orientou Flavia. Para Monique Amin, Monick, que já reclamou da possessividade do namorado em outra ocasião, explicou: "Quando eu começo a conversar a questão de ele ter ciúme ele passa por cima de mim pra não ter eu falando sobre ciúmes dele. Parece que ele está ligado 24 horas que tem câmera em cima dele. Faça-me o favor. Ele não assume, então para eu não ser culpada de nada e para ele não levar culpa de nada, acabou, não quero mais, não quero".

Edição é marcada por brigas entre casais

Além de Yuri e Monick, outro casal também formado neste nona edição de "A Fazenda" viveu 'entre tapas e beijos' durante o confinamento. Apesar de não terem rotulado a relação como um namoro, por iniciativa de Marcos, que preferiu não se envolver seriamente, o médico e Ana Paula Minerato trocaram carícias embaixo do edredom e farpas em alguns momentos do programa. Depois de esquentarem a baia após uma festa, Ana Paula não gostou nada de ouvir de Marcos que eles tinham transado. Irritada, a ex-Panicat desabafou: "Você fica aí me expondo falando essas coisas. Você não tem respeito". Mesmo não tendo um relacionamento com Marcos, Ana Paula ficou chateada ao saber que rolou um clima entre o cirurgião plástico e Monique Amin durante uma festa do reality show. No dia seguinte, Monique procurou Ana Paula para conversar e garantiu que não tinha rolado nada entre eles, mas assumiu a troca de carinhos.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade