2 eventos ao vivo

'A Fazenda': Viny vira Fazendeiro e faz gesto de 'cala a boca' para equipe rival

Viny Vieira se livrou da roça e conquistou a 4ª liderança de 'A Fazenda 11'. Ao voltar vitorioso da prova, Tati justificou seu voto nele e pediu para que ele não levasse pelo lado pessoal. 'Eu tava me envolvendo mas é muita falsidade. Eram pessoas que eu gostava, como você e a Hari. A gente estava conversando antes da votação e vocês fazem isso', disparou o novo Fazendeiro

9 out 2019
12h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Viny Vieira levou a melhor e conquistou o posto de 4° Fazendeiro de "A Fazenda 11". Na disputa contra Thayse Teixeira e Túlio Maravilha, o humorista, criticado na web por chamar Hariany de "rata", venceu uma prova que exigia muita coordenação e agora poderá mandar qualquer peão direto para a roça na próxima semana. Ao retornar para a casa, o confinado voltou comemorando e apressou o passo para cantar a vitória. Ao abrir a porta da mansão, ele surpreendeu todos com o gesto de "cala a boca" e provocando a equipe Lua, rival do seu time. "Chupa", gritou.

Viny admite chateação com Tati: 'É muita falsidade'

A atitude de Viny não agradou Tati Dias. Em desabafo com Hariany e Thayse, a chef de cozinha reclamou do comportamento do peão após vitória. "Eu estava saindo do banheiro, ele estava passando e falei: 'Posso te dar um abraço? É de coração'. Aí ele: 'É, pode'. Falei: 'Parabéns, to feliz por você,porque você sabe que eu gosto de você' e ele deu um risadinha irônica. Eu falei que só pedi para que ele não leve nada pro pessoal, que era um jogo e ele disse: 'é, eu tava me envolvendo mas é muita falsidade. Eram pessoas que eu gostava, como você e a Hari. A gente estava conversando antes da votação e vocês fazem isso'", contou ela, que fez as pazes com Bifão.

Peoa explica estratégia do grupo: 'Bifão estava imune'

Para amenizar a situação, a empresária explicou para o integrante do grupo Sol que o voto dele para ir à Roça foi apenas estratégia de sua equipe. "O grupo perguntou quem a gente queria e precisamos pensando em uma estratégia. A gente queria que fosse você, Bifão ou Andreia. Na hora do jogo teve que ser você porque a Andreia já tinha sido indicada e você a Bifão estava imune", explicou. Nesse momento, a loira contou que Viny passou a ironizá-la. "Tô abrindo meu coração, mas se você ficar com deboche pra cima de mim, realmente, não vai ter mais o que a gente conversar. Isso aqui é um jogo, amanhã você vai votar em mim e assim que funciona. Só quero te pedir, por favor, para não levar pro pessoal", disse ela.

'Eu até chorei de tão magoada', desabafa Tati

Nesse momento, Viny interpretou que a peoa tivesse falando com ele com interesse, já que ele é o Fazendeiro atual. "Que bicho que você quer fazer"?, perguntou ele. "Você escolhe, se quiser votar em mim vota. Só estou te falando isso porque eu senti necessidade de falar, não tem bicho, nada. Eu até chorei de tão magoada que eu fiquei", recordou ela desabafando para o affair de Lucas. Thayse, que comemorou a expulsão de Phellipe Haagensen, opinou: "Vocês estão muito sensíveis. Ele também tem o direito de ficar desse jeito. Quando a gente estava vestindo macacão eu falei com ele: 'Amigo, não fica desse jeito porque nem combina contigo. Você é a pessoa que mais acalenta e aconselha quando as coisas vão pro lado pessoal'. Aí ele respondeu: 'É porque eu precisei ficar desse jeito'. Mas ele ta supertranquilo, agora ele é fazendeiro, só dura oito dias. Seja fria".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade