0

'A Fazenda': de biquíni, Monique ganha avaliação de Marcos

Cirurgião ainda sugeriu plásticas para a ex-BBB no futuro: 'Lifting e lipo nas costas'

9 nov 2017
10h33
atualizado às 12h58
  • separator
  • comentários

Confinado em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter parece que está com saudades de seu consultório. Depois de elogiar o nariz de Ana Paula Minerato, o cirurgião plástico avaliou o corpo de Monique Amin, peoa que recusou seu beijo na última festa, na quarta-feira (8). "Tem muita pele. Você já foi gorda, né? Dá para ver direitinho. Alguns lugares tem mais gordura e tal, tem coisas assimétricas. Penso que dá pra fazer um lifting de dorso, mas eu jamais proporia nesse momento. Você é muito nova. Dá pra fazer lipo das costas também. Culote, dá pra ver direitinho", avaliou o médico.

De biquíni na frente do gaúcho, a ex-participante do "BBB12" assumiu que não estava completamente satisfeita com o corpo: "as minhas costas me incomodam. Acho que é pele ou gordura. E queria refazer a minha lipo, sabe?". Yuri Fernandes, depois de entregar que Monique é "louca" por Marcos, riu ao observar os dois. "Sabe quanto custa uma consulta dessa lá fora? Aproveitei", disparou a ex-BBB.

Depois de trocar carinhos com Marcos na última festa do programa, Monique procurou Ana Paula, que teve um breve romance com o médico no confinamento. A ex-BBB admitiu que rolou um clima com o gaúcho, mas garantiu que não ficou com ele: "Você sabe que eu e Marcos conversamos muito, mas eu não fiquei com ele. Só estou te contando porque podem te falar alguma coisa. Eu sei que vocês não estão mais ficando, mas eu estou sendo sincera contigo. Rolou um carinho, isso aconteceu, misturado com bebida, com atenção. Mas a gente não ficou. Se fosse comigo eu gostaria que me falassem". Em conversa com Rita Cadillac, a ex-Panicat reclamou sobre o envolvimento dos dois e fez um desabafo com a ex-cracrete: "Você acredita em repetição na vida? Tem mulher que erra sempre a mesma coisa nos seus relacionamentos, não sei por que a pessoa insiste nos erros por mais que ela queira mudar".

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade