1 evento ao vivo

'A Fazenda': Marcos se entende com Monick após briga. 'Não tenho nojo de você'

Peões fizeram as pazes antes da eliminação de Yuri Fernandes, nesta quinta-feira (30)

1 dez 2017
09h49
atualizado às 11h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Durante a última formação da Roça, ao vivo, em "A Fazenda - Nova Chance", Monick Camargo "explodiu" com Marcos Härter em discussão e a briga se estendeu em outro dia na casa, com direito a cuspe da loira no rosto do cirurgião plástico. Disposta a amenizar o mal-estar com o Fazendeiro e fazer as pazes, a modelo o chamou para conversa e o papo foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (30). "Eu queria te pedir desculpa pelo cuspe", disse a namorada do lutador Yuri Fernandes.

'Você me magoou muito', afirmou Monick para Marcos

Procurado por ela no lado externo da casa, o gaúcho, que também discutiu com Flávia Viana no mesmo dia, a interrompeu e dispensou seu pedido de retratação. "Agora não. A desculpa eu quero lá fora, aqui dentro não. Porque aqui dentro pode ser falso", disparou. Monick Camargo se defendeu: "Mas você sabe que eu não sou falsa. Eu me ofendi muito com o que você falou, não sei porque você disse isso para mim. Você me magoou muito".

'Eu não tenho nojo de você', garante o doutor para a modelo

Mais atento ao pedido de desculpas da ex-participante de "A Casa", o ex-namorado de Emilly Araújo leh aconselhou: "Você nunca vai resolver nada cuspindo em alguém. A gente vive num mundo muito louco e isso pode te atrapalhar lá fora. Ser humano se arrepende, eu não estou dizendo que você está certo ou errada. Eu também tenho a minha parcela de culpa. Eu não tenho nojo de você, partiu de uma brincadeira. Mas eu te perdoo, de tudo o que acontece a gente tem que levar uma lição, e não é só você. Eu também estou levando uma lição", declarou o peão.

Rita Cadilac desbanca Yuri Fernandes e peão deixa 'A Fazenda'

Depois de Monique Amin - affair de Marcos na casa - deixar o confinamento, Yuri foi o décimo primeiro eliminado. O ex-BBB recebeu apenas 49,32% dos votos, enquanto Rita Cadillac permaneceu na disputa pelo prêmio com 50,68%. Ao avistar a ex-chacrete, Monick se isolou no quarto e refletiu a saída do namorado. "Eu falei pro Yuri que ia te proteger aqui, tomar conta de você. Ele mandou beijos e amor", afirmou Rita.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade