0

'A Fazenda': Marcos Härter pega Justus no colo ao comemorar vitória em prova

Médico derrotou Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié e garantiu mais uma semana no reality

8 nov 2017
10h23
  • separator
  • comentários

Marcos Härter aprendeu a lição e vibrou muito ao se tornar Fazendeiro, na noite desta terça-feira (7), em "A Fazenda - Nova Chance". Empolgado, o médico gritou, pulou, se ajoelhou, bateu palmas e levantou Roberto Justus, arrancando risadas do apresentador. Há cerca de um mês, ao sair vitorioso da prova que dá imunidade, o cirurgião ouviu reclamação de Justus por mostrar desânimo com o resultado. Já na casa, Marcos continua sua festa ao dançar, de cueca, em cima da mesa.

Saiba como foi a prova

Na dinâmica, o gaúcho venceu o humorista Marcelo Ié Ié e a modelo Ana Paula Minerato, que chegou a lhe irritar ao citar Emilly, com quem teve affair no "BBB17". Um deles será eliminado nesta quinta-feira. Na prova de sorte, cada roceiro rodava uma roleta e seguia as instruções e pendurava objetos pesados em uma espécie de balança. O objetivo era impedir que mesmo com o peso a balança tocasse em uma alavanca. Com a vitória, Marcos garante mais uma semana de permanência no programa.

Marcos reclamou da produção do reality

Na semana passada, o médico voltou a causar polêmica em "A Fazenda". Marcos se irritou por causa das punições frequentes que os participantes estão recebendo e disse que o reality teria mudado as regras de penalidade. Depois, reclamou que seu pijama sumiu da baía e teve o áudio cortado pela produção. "Ridícula essa faxina que a produção fez aqui, sumiram com as minhas coisas", protestou.

'Monique é louca pelo Marcos', afirmou Yuri

Em conversa com o médico, o também ex-BBB entregou a paixão que Monique Amim sente por ele. "Eu não queria falar, mas ela é louca por ti. Você toca no coração dela. Você sabe entender ela muito bem", disse Yuri. "Ela é massa. A gente tem conversado bastante. Eu gosto dela", respondeu Marcos. Enquanto isso, a peoa se abriu com Ana Paula. "Você sabe que eu e Marcos conversamos muito, mas eu não fiquei com ele. Só estou te contando porque podem te falar alguma coisa. Eu sei que vocês não estão mais ficando, mas eu estou sendo sincera contigo. Rolou um carinho, isso aconteceu, misturado com bebida, com atenção. Mas a gente não ficou", frisou.

(Por Guilherme Guidorizzi )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade