1 evento ao vivo

'A Fazenda': Marcos Härter beija Monique Amin em festa

Momento foi visto por Monick Camargo e Yuri Fernandes durante evento surpresa no confinamento

15 nov 2017
20h35
atualizado em 16/11/2017 às 08h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Marcos Härter já tem um novo par em "A Fazenda 9". Após a saída de Ana Paula Minerato - com quem se relacionou e brigou muito no reality show - e de muitas investidas, o médico finalmente beijou Monique Amin, em quem já havia tentado dar beijo ao dançar coladinho durante na pista de dança. Os dois estavam em uma festa surpresa preparada pela produção do programa quando a nova tentativa do ex-BBB deu certo e o beijo rápido finalmente aconteceu. "Foi uma experiência", declarou a peoa ao ser vista por Monick Camargo e Yuri Fernandes, que também estavam em clima de romance. Os dois ainda curtiram algumas músicas abraçadinhos e fizeram carinhos um no outro.

'Louca por ti', disse Yuri a Marcos sobre sentimentos de Monique

A atração de Monique Amin por Marcos Härter foi evidenciada ao cirurgião plástico por Yuri Fernandes, e ele acabou revelando que o sentimento é recíproco. "Eu não queria falar, mas ela é louca por ti. Você toca no coração dela. Você sabe entender ela muito bem", disse o empresário ao colega. "Ela é massa. A gente tem conversado bastante. Eu gosto dela", admitiu o confinado sobre a ex-BBB em quem fez uma avaliação estética e para quem construiu um par de muletas quando ela machucou o joelho durante uma atividade de dança.

Ana Paula Minerato se decepcionou com Marcos Härter: 'Rude'

Após deixar o programa televisivo da Record, Ana Paula Minerato abriu seu coração durante uma participação no "Hoje em Dia" sobre seu envolvimento com Marcos Härter. Para a ex-paniquete, o cirurgião plástico mostrou ter duas personalidades bem diferentes: "Foi legal o que rolou entre a gente. Não acho que isso me atrapalhou no programa. A gente se gostou muito no começo. Mas, na verdade, existiram dois Marcos: o da primeira parte, que eu me encantei, um cara solto, feliz, e o Marcos da segunda parte, que me decepcionou. Terminou como tinha que terminar. Esse Marcos era chato, rude, amargurado com tudo". A modelo ainda acredita que o ex-namorado de Emilly Araújo - a quem ele acusa de ter aceitado prêmio para denunciá-lo - não será o grande vencedor dessa edição da "Fazenda". "Acho que ele se estragou. Ele tinha chance de ganhar antes mas, agora, acho mais difícil", disse.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade