0

'A Fazenda': Marcos dá trégua em brigas e elogia Flávia

Ex-BBBs estarão na final concorrendo ao prêmio com Matheus Lisboa, na quinta-feira (6)

6 dez 2017
11h15
atualizado às 11h28
  • separator
  • comentários

Marcos Härter e Flávia Viana deram uma trégua nas discussões e trocaram elogios minutos antes do resultado da última Roça em "A Fazenda - Nova Chance", na noite desta terça-feira (5). O momento aconteceu quando Roberto Justus perguntou quais seriam os méritos dos peões que chegaram até a final do jogo. "Ele é um homem que deve estar machucado e com muitas feridas. E, de repente, eu apareci no caminho e acabou fazendo uma confusão na cabeça dele", opinou a loira, que já foi atacada por ele em jogo da discórdia.

'No fundo, é um homem do bem', declarou Flávia sobre Marcos

Sem troca de farpas, a ex-BBB continuou a falar sobre o médico: "Ele é um profissional que eu admiro, uma pessoa corajosa e que eu acredito que, lá no fundo, é um grande homem do bem. Espero que um dia ele mude essa concepção que ele tem sobre mim".

Doutor minimiza brigas: 'Não faço todo esse juízo dela'

Com direito de resposta, o gaúcho devolveu o elogio e declarou que a namorada de Marcelo Ié Ié "tem o seu carisma". " Eu não faço esse juízo todo dela. A Flávia é mãe, como é que uma mãe vai ser uma pessoa do mal? O que eu queria que ela soubesse é que o que eu questionei, às vezes de uma forma muito incisiva, outras pessoas também questionaram. Se é o jeito dela, não sei... Só lá fora quem conhece ela sabe. Mas ela tem o seu carisma", finalizou.

Médico rejeita clima ruim com Monick Camargo: 'Nenhuma mágoa'

Com Flávia e Marcos na final pela disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão, Monick Camargo foi eliminada da última Roça ao receber apenas 11,18% dos votos do público. A loira e doutor, que fizeram as pazes após uma séria discussão em formação de Roça, se abraçaram e se despediram. "Não tenho nenhuma mágoa com você. Manda um beijo para o Yuri e manda um beijo para a Monique. Que Deus esteja com você", disse o doutor, se referindo ao seu affair no confinamento.

Veja também:

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade