1 evento ao vivo

'A Fazenda': Marcos ataca Flávia em jogo da discórdia

'Você não sabe o significado da palavra respeito pelo jeito que você me trata', lamentou a ex-BBB

21 nov 2017
09h03
atualizado às 09h31
  • separator
  • 0
  • comentários

Rivais em "A Fazenda - Nova Chance", Marcos Härter e Flávia Viana tiveram uma nova briga com muitos gritos e acusações durante um jogo da discórdia na segunda-feira (20). Na atividade "Queimando o Filme", os peões tinham que definir quem era engraçado, assustador, espião, dramático, mocinho e vilão. Monique Amin, nova affair do médico, acusou Flávia de ser vilã: "Às vezes o vilão não é aquele que briga e bate-boca, mas aquele que se faz de mansinho". "É muito engano você achar que eu fico falando de você pelos cantos e você vai ver lá fora. Não vejo sinceridade em você. Você e o Marcos ficam dando indiretinha", retrucou a loira.

'Eu não te aguento mais', dispara Marcos

Marcos, depois de chamar a ex-BBB de "interesseira", acusou Flávia de ser falsa: "Toda vez que eu tento falar com você você desata a chorar. Um choro falso. O teu jogo é assustador, eu não te aguento mais, mas eu quero ficar mais um ano aqui para ver sua máscara caindo". "Algumas pessoas podem ganhar R$ 10 milhões, elas vão ser eternamente pobres se o espírito for pobre", completou.

'Não sou obrigada a aguentar', diz Flávia

Com lágrima nos olhos, Flávia admitiu que gostaria de chorar menos no programa e reprovou o médico por criticá-la. "Você é um médico, você tem que aprender a lidar com o sentimento das pessoas. Você é baixo, eu não sou obrigada a aguentar isso", gritou. "O sino está ali se você não aguenta", alfinetou o peão. Flávia, que já criticou o comportamento do rival, continuou: "Você não sabe o significado da palavra respeito pelo jeito que você me trata. Se eu te incomodo tanto, pare de prestar atenção em mim. Você é o melhor e todas as pessoas têm esse tamanho para você. Me deixe em paz".

'Não como a comida dela', dispara médico

Mais cedo, Marcos comentou com Monique que Flávia estava mais quieta depois da eliminação do namorado, Marcelo Ié Ié. "Tem alguém que se apagou depois da saída do outro", disparou. O médico, inclusive, disse que o ex-peão só engatou o romance para provocar a ex-mulher: "Ele pensava em se mostrar para alguém com outra pessoa. Tem gente que não aceita isso aqui [pé na bunda]". Para finalizar, Härter reforçou a rivalidade com a ex-BBB: "Se eu tenho ranço com alguém, eu não como nem a comida da pessoa. Eu vou comer sanduíche até o final do programa, mas eu não como a comida dela (Flávia)".

 

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade