1 evento ao vivo

'A Fazenda': Hariany escapa da roça e sofre crítica de Viny. 'Rata de reality'

Viny Vieira chocou os telespectadores ao chamar Hariany de 'rata' e dizer que a peoa 'se faz de virgem' em conversa com o Grupo Sol na casa da árvore. O comediante foi um dos mais votados na Roça e vai disputar a prova do Fazendeiro com Túlio Maravilha e Thayse Teixeira, nesta terça-feira (08). A terceira eliminação do reality show será realizada na quinta-feira (10)

8 out 2019
12h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Hariany Almeida voltou a ser alvo dos peões na 11ª temporada de "A Fazenda". Depois de sofrer assédio de Phellipe Haagensen, a modelo foi bastante criticada por Viny Vieira ao indica-lo à roça. "Ninguém tem o direito de mandar em mim. Se ela se incomodar, não precisa ficar perto de mim. Ela não é diretora do programa. Receber esses votos de gente que só fala bem de você no dia a dia, você fica sem chão. Não tenho experiência em reality, então tá cheio de gente experiente. Eu não sei ser falso, interpretando, e dando tapa nas costas para depois falar mal", rebateu ele, que disputará a permanência na casa com Túlio Maravilha e Thayse Teixeira.

Viny chama Hariany de 'rata' e dispara: 'Se faz de virgem'

Irritado com a indicação, o comediante se reuniu com seu grupo na casa da árvore e voltou a criticar o voto da ex-BBB, vivendo clima de romance com Lucas dentro do confinamento. "Não teve justificativa, ainda veio querer dizer o que eu tenho que eu tenho que falar, o que eu tenho que fazer, quer dirigir o programa", reclamou. "Uma menininha daquela", acrescentou Andrea Nóbrega. Conversando diretamente com Bifão, que fez às pazes com Tati Dias por polêmica envolvendo Caio Castro, Viny voltou a atacar a goiana: "Ela é rata, né? Já está acostumada com reality. Se faz de virgem para poder enfiar o p** do Kid Bengala no seu rabo, já saquei a estratégia dela. Foi expulsa lá do outro".

Internautas apontam machismo em comentário de Viny. Veja!

No Twitter, os telespectadores ficaram revoltados com o comentário de Viny Vieira sobre Hariany e a falta de sororidade de Bifão, por ouvir duras críticas a outra mulher e não defendê-la. Confira algumas repercussões!

Hariany aponta prepotência em jogo de Bifão: 'Tombo grande'

Em conversa com Tati e Thayse, Hariany criticou o comportamento de Bifão depois de ouvir da chef de cozinha que ex de "Férias com o Ex" disse que voltaria fazendeira caso a indicassem à Roça. "Ela falou isso? Ela tá se achando, o tombo vai ser grande", comentou a loira. "Até ela mesma falou que quando ela disse isso, até Netto falou: 'eita, quanta prepotência'. Eu confio na força que vem do alto", replicou a cearense. "Exatamente, se não for minha vez de ganhar, é a do outro, não tem essa, não", refletiu a influenciadora.

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade