0

'A Fazenda': Hariany chora após beijos em Lucas e web especula. 'Julgamentos'

Em 'A Fazenda 11', Hariany Almeida chorou sozinha na casa da árvore e fãs ficaram preocupados com a peoa, que vivia um namoro fora do confinamento. Lucas Viana a encontrou e, sem perguntar motivo, ficou na companhia da peoa. Nesta sexta-feira (11), Tati Dias admitiu sexo com Guilherme Leão e revelou vontade de terminar o affair: 'Passa o dia todo sem falar comigo e só me quer a noite'

12 out 2019
17h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Após se entregar aos sentimentos, Hariany Almeida ficou com Lucas Viana e os dois não se separam mais em "A Fazenda 11". A ex-BBB, que vivia um relacionamento fora do reality, ficou reflexiva e caiu no choro na casa da árvore, na manhã deste sábado (12). "Vai passar", desabafou ainda sozinha. O modelo foi até o seu encontro e lhe ofereceu um chá. "Deita aqui um pouquinho", pediu ela, carinhosamente. "Por que não me chamou para ficar com você?", perguntou o peão. "Eu queria ficar sozinha", explicou a loira. No local, os dois se beijaram por um tempo e, logo em seguida, foram juntos à academia.

Web especula choro de Hariany

No Twitter, alguns internautas especularam que o choro foi por uma possível briga com Lucas, mas fãs afastaram os burburinhos. "A verdade é que a gente está desesperado por um shipper, mas não pensou real no bem-estar da Hari. Além dela ter traído em rede nacional, ela traiu alguém que ama e passou 4 anos tentando conquistar. Ela está chorando porque quando a gente ama ficamos cegas e ela sabe que acabou", opinou um. "Ela e Lucas estão bem, já se falaram hoje de manhã. Acredito que esse choro não seja arrependimento, mas de insegurança e medo pelos julgamentos aqui fora", disse outro. "A Hari é o Lucas não brigaram, gente. Ela chorou por insegurança, provavelmente. É de partir o coração de como vocês conseguem mandar tanta energia negativa pra uma pessoa só", completou outro.

Tati aconselha Hariany: 'Indo rápido demais'

Em conversa na cozinha da sede, Tati opinou sobre o romance entre Hariany e Lucas. Para a chef de cozinha e Thayse Teixeira, a goiana está indo rápido demais. "É porque esperou um mês e aí pronto, é como se estivesse vivendo tudo das quatro semanas de uma vez. O mundo vai acabar?", ironizou a cearense."Não é assim amiga, você tem que viver o negócio, não só o Lucas. Hoje era o dia de festa, você não curtiu um minuto de festa", avaliou Tati, que fez as pazes com Bifão.

Tati admite sexo com Guilherme e cogita terminar

Ficando com Guilherme, Tati vem se queixando das faltas de carinho do peão. Em conversa com Sabrina, a empresária revelou que pretende romper o romance. "Assim não dá, vou terminar com ele. Ele não é carinhoso. Passa o dia todo sem falar comigo e só me quer a noite. Fica caga*** para mim durante o dia e quer me comer durante a noite. Vou pensar certinho e falar com ele hoje a noite. Do jeito que tá, não dá para continuar", disse. "Sem carinho não dá mesmo, ainda mais aqui dentro que a gente precisa de muito", concordou a ex-miss. Em papo com Hariany, a loira voltou a falar sobre a vontade de terminar e admitiu ter feito sexo com o metroviário pela primeira vez: "Ontem a gente transou gostoso. Foi forte ontem, bem pesado mesmo. Bem gostoso, mas fiquei com medo porque eu não tomo remédio, né? Ia deixar gozar dentro, mas ia dar problema por causa do remédio. Vou terminar algo que nem comecei então, mas a pegada é gostosa. O que não dá é essa falta de carinho".

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade