0

'A Fazenda': Flávia e Marcelo estão na Roça, e web reprova

Internautas apontaram que a produção quis separar o casal do reality show

14 nov 2017
08h53
atualizado às 09h06
  • separator
  • comentários

O casal Flávia Viana e Marcelo Ié Ié está prestes a se separar em A Fazenda - Nova Chance . Isso porque os dois formaram a nova Roça. Na segunda-feira (13), Marcos Härter, fazendeiro da semana, criticado por não votar na peoa na berlinda anterior, indicou a ex-BBB, a quem já chamou de "interesseira". "Queria dizer para o pessoal que está nos assistindo que eu não gosto muito de ser fazendeiro, porque é mais ônus do que bônus. Gosto mais de ser indicado do que indicar alguém. Na rua eu trabalho como médico e, geralmente, eu produzo sonhos e colocar alguém na roça é tirar o sonho de alguém. Meu voto vai na Flávia porque é a pessoa que eu tenho menos afinidade", justificou.

A Fazenda: Roça e formada por Flávia e Ié Ié
A Fazenda: Roça e formada por Flávia e Ié Ié
Foto: O Fuxico

Marcelo Ié Ié recebe 4 votos

Monick Camargo, Monique Amin, Rita Cadillac e Yuri Fernandes votaram em Marcelo e o colocaram na Roça contra a ex-participante do BBB7 , com quem está namorando no confinamento. "Eu imaginei que quando tivesse a oportunidade ia acontecer isso. Estou muito chateado. Não tenho nem o que falar", reclamou Ié Ié.

Internautas reclamam: 'Manipulação'

No Twitter, os fãs do casal Flacelo ficaram revoltados com a berlinda e acusaram o programa de ter feito manipulação. Isso porque, nesta semana, a Roça foi dupla e não tripla, além de os integrantes da baía (Yuri e Rita) estarem imunes e só poderem ser votados pelo fazendeiro. "Tô chocada com a manipulação da record pra fazer uma roça entre o casal. Eles sabem que isso vai destacar a Flávia no jogo. Estão desesperados pra ela ganhar", reclamou um. "A intenção da roça dupla era Flávia X Matheus ou Flávia X Marcelo mesmo, imunidade pra baía, envelopes que não faziam diferença, vergonhoso a manipulação escancarada cada vez pior", disparou outro.

Yuri e Monick terminam namoro

Primeiro casal formado em A Fazenda , Yuri e Monick vivem entre tapas e beijos. Na última sexta-feira (10), a modelo reclamou das atitudes do affair: "Eu falei que ia descer com ele até a baia e ele disse que a única coisa que eu sei fazer é rebolar pra todo mundo. Acredita que ele disse isso? Fiz um escândalo, chamei ele de machista e falei pra ele não olhar pra minha cara de novo". Depois da discussão, os dois decidiram colocar um ponto final no relacionamento.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade